06: Vinagre? Mas já?

3.7K 557 1.2K
                                    

|adivinha quem chegou mais cedo do que planejava?
Acontece que eu estava muito animada para escrever essa fic, então terminei e postei. Bom, gostaria de agradecer a todos vocês que esperam atenciosamente pela att além de comentarem  e votarem, muito obrigada mesmo, vocês não imaginam o quanto isso é gratificante❤ a fic crescendo a cada dia e eu fiquei assustada com o crescimento dela kkk
Vou parar de enrolar e vamos pro cap.

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Nos vemos nos comentários;)|

Capítulo não revisado!

- Então, hoje nós vamos finalizar a aula com uma atividade sobre trigonometria. - a professora diz enquanto escreve algo no quadro. - Quero que copiem e respondam da página 169 até a 174. - ela continuou. - As provas serão realizadas daqui a duas semanas então precisam exercitar essas mentes.

Lan JingYi passou as mãos no rosto, frustrado.

Ele estava ferrado.

- Zhui.- chamou o amigo num sussurro.

- Hmn?- o outro resmungou continuando sua atenção para o caderno.

- Agora seria uma boa hora para aquelas suas revisões, sabia?

Lan Sizhui deixou a caneta de lado e olhou para o amigo.

- Hoje é segunda, eu vou precisar ficar para limpar a piscina com Jin Ling. - tirou uma mecha do olho e colocou atrás da orelha.

JingYi bufou jogando-se na mesa com a cabeça baixa e as mãos em cima da mesma.

- Eu tô fodido.- lamentou.

Lan Sizhui passou as mãos pelas costas do amigo e ficou fazendo carinho do cabelo do mesmo até o fim da aula. Ele só não imaginava que, do outro lado da sala, Jin Ling apertava o lápis a qual escrevia a alguns momento atrás enquanto observava a cena. 

💋

- Xue Yang eu já falei que eu sinto muito, não devia ter me metido na sua vida. - JingYi praticamente implorava que o amigo o escutasse.

A verdade é que Xue Yang não apareceu nas primeiras aulas e só havia encontrado os amigos agora, bom, eles o haviam encontrado.

- Desculpa gente, mas vocês estão escutando esse som de mosquito chiando ou é só eu?- Xue Yang fez uma careta confusa ignorando a fala do outro.

Entre Tapas e Beijos • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora