18: Verdades pt.2

2.8K 478 567
                                    

Lan Sizhui receberia alta na tarde daquele dia e estava animado por finalmente poder sair daquele hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lan Sizhui receberia alta na tarde daquele dia e estava animado por finalmente poder sair daquele hospital.

— Vou sentir sua falta aqui.— Lan Wangji comentou entanto entrava no quarto onde o filho se localizava.

Wei Wuxian e Lan Sizhui riram.

—  Mas pelo amor que sente por nós, não venha tão cedo aqui.— Lan Wangji completou e os outros dois riram mais.— já basta o susto que você nos deu.

— Com licença.—  uma enfermeira entrou no quarto.— Sizhui tem visitas.— ela falou  e os três restantes ser encararam.

— Essa hora? — Wei Wuxian questionou surpreso, afinal, eram onze horas e todos os amigos de Sizhui estavam no colégio, e fora eles, quem viria o visitar?

Lan Sizhui se animou com a ideia de ver os amigos ou Jin Ling, mas suas expectativas foram por água abaixo quando a enfermeira prosseguiu.

— Ele mandou dizer que se chama OuYang ZiZhen e é um amigo do colégio de Sizhui. — Ela explicou.

Os pais encararam o garoto, já sabiam de toda a história de ZiZhen tentar o conquistar a todo custo, então queriam saber o que Sizhui decidiria sobre a entrada do garoto.

Lan Sizhui sorriu.

— Pode deixar ele entrar. — autorizou.

A enfermeira assentiu e saiu do quarto. Segundos depois, os presentes viram OuYang ZiZhen cruzar a porta com um sorriso um pouco acanhado. Ele carregava uma sacola de papel com um emblema da cafeteria da esquina.

—  Oi.— comprimentou.

—  Oi.— Sizhui devolveu o cumprimento sorrindo fraco.

—  Como você está?— ele se aproximou devagar, como se estivesse com medo de chegar perto do outro.

—  Eu estou bem, e você?—  Lan Sizhui sentou-se na maca.

—  Bem...— e parecia hesitante.— Sizhui por favor me desculpe. — Ele disparou correndo até o outro. — Eu não sabia que você tinha alergia, muito menos asma. Eu sinto muito, foi tudo culpa minha.

Lan Wangji e Wei Wuxian se encararam. O segundo fez uma careta e o primeiro negou com a cabeça.

— Yuan, nós vamos... ali. Fiquem à vontade e conversem, ok? Nos vemos daqui a pouco. —
Wei Wuxian segurou o marido pelo braço e o puxou para fora do quarto.
Lan Sizhui encarou OuYang ZiZhen, que ainda mantinha a cabeça baixa.

— ZiZhen, vem cá.— Lan Sizhui, já livre de todos aqueles aparelhos conectados às suas veias, bateu no espaço ao seu lado na maca. OuYang ZiZhen caminhou até ele e fez o que pediu. — Não foi sua culpa, ok? Eu já tive crises piores do que essa, não se culpe. Afinal, você mesmo disse, não tinha como você saber que eu era alérgico a amendoim, muito menos que isso desencadearia uma crise.

Entre Tapas e Beijos • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora