31: Ações impulsivas

2.4K 372 436
                                    

|capítulo bem movimentado e um pouco tenso, e essa é a fase mais tensa da fic, mas vai passar kk inclusive, eu adorei escrevê-lo e surtei bastante nas cenas a seguir e é isso, eu achokkk boa leitura e nos vemos nós comentários:) |


Jin Ling ainda não havia proferido nada. Entretanto, sua mente trabalhava sem parar, processando cada palavra que o tio havia dito.

Seus pais estavam vivos?

Jin Ling sentia que a sua cabeça explodiria. Centenas de pensamentos rondando sua mente o faziam se sentir tonto, tanto que teve que se apoiar na mesa para que não fraquejasse e fosse ao chão.

Estava sufocado. Queria gritar, mas não tinha voz; queria chorar, mas seu corpo não era capaz de produzir lágrimas naquele momento; queria correr, mas os membros não o obedeciam.

Jin Ling sentia que poderia colapsar a qualquer momento.

- A-Ling... - pôde ouvir a voz da vó o chamar... Ou será que era seu avô? Não sabia. Jin Ling não sabia de nada.

Ele levou o olhar até a mulher que havia o chamado e olhou-a da maneira mais fria possível.

Ela sabia, e escondeu durante todos esses anos. Para Jin Ling, qualquer pessoa que sabia e que não havia o contado, era tão traidor quanto seu tio.

Então correu para seu quarto, ignorando os chamados da avó.

Wen Ning, que assistiu tudo de um canto, se apressou em ir atrás do adolescente.

Ao chegar no quarto do garoto, percebeu que a porta estava trancada.

- Jin Ling... - chamou. - Jin Ling, abre a porta, por favor. - pediu.

- Sai daqui! Eu não quero ver ninguém! - Sua voz estava quebradiça.

Wen Ning ficou quieto e apenas esperou até o momento em que o adolescente abriria a porta.

Alguns minutos depois, Jin Ling saiu do quarto com uma mochila no ombro. O nariz, as bochechas e os olhos estavam avermelhados, o que provava o choro recente.

- Cuida da Fada pra mim, ok? - pediu para o mordomo que ainda estava surpreso com a saída do mesmo, sua voz ainda estava meio rouca.

- Onde você vai? - perguntou cautelosamente.

- Eu preciso de um tempo disso tudo, preciso colocar minha cabeça no lugar. - explicou. - Vou pra um lugar que eu sei que vão cuidar bem de mim e me acolher.

Wen Ning não disse mais nada, apenas se aproximou e abraçou o garoto.

- Se cuida, garoto. - disse e se afastou para ambos seguirem pelas portas dos fundos.

- Onde você pensa que vai?!

Os dois pararam ao ouvir a voz do prefeito, que estava no corredor. Jin Ling o ignorou, dando as costas e querendo continuar.

Entre Tapas e Beijos • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora