Betado por denizita00
Boa leitura, nos vemos nos comentários<3
- Não acredito que perdemos de novo! - A-Qing exclamou. - Se continuarmos assim, já era o troféu. - se jogou no chão do dormitório.
Lan JingYi se jogou ao lado da amiga e suspirou.
- A prova de hoje valia quantos pontos? - OuYang ZiZhen questionou.
- Oitenta. - Jin Ling respondeu. - Nós só temos sessenta pontos, que ganhamos com a prova do labirinto. - explicou. - Com essa prova, eles já têm cento e trinta pontos. - se jogou na própria cama.
- Mesmo se ganharmos a próxima prova, não vamos conseguir ultrapassar eles. - Lan Sizhui fazia algumas anotações num bloco de notas. Então ele encarou os amigos: - Precisamos vencer o quiz. Não importa a gincana final. O quiz vale cem pontos.
Jin Ling levantou-se da sua cama e foi até onde Yuan estava e sentou-se ao seu lado, observando suas anotações.
- Precisamos vencer a próxima prova e focar no quiz. - concluiu.
- E como vai funcionar esse quiz? - Wang LingJiao também sentou-se ao lado de Lan Sizhui.
Jin Ling a encarou de lado, mas não fez nada. Havia deixado bem claro que distância ela deveria manter.
- Não sabe como funciona um quiz? E ainda está no terceiro ano? Incrível. - JingYi debochou.
- Provavelmente vá ser duas pessoas de cada time para responder as perguntas de conhecimento geral. - Wen Chao falou.
- Todo mundo concorda que quem tem que ir é o Jin Ling e o Lan Sizhui, certo? - A-Qing questionou e todos concordaram.
- Se vocês dois forem, pronto, a vitória já é nossa. - JingYi sorriu.
- Não se esqueçam de que no outro time também têm pessoas inteligentes. - Jin Ling lembrou. - E outra coisa, a gente não sabe se nós vamos poder escolher os participantes, até porque, pode ser feito por meio de sorteio.
- Aí que nós precisamos ter cuidado e torcer pra não cair alguém que não tenha um conhecimento amplo. - Wen Chao falou.
- Você quis dizer "burro", certo? - A-Qing perguntou e o garoto ficou calado.
- Então precisamos estar preparados. - Lan Sizhui falou. - O negócio é o seguinte: a partir de hoje, teremos quatro aulas de estudos até o dia do quiz.
- O quiz é amanhã. - JingYi comentou.
- Ok, então até amanhã. - se corrigiu. - Precisamos estar preparados pro que vier.
- Eu vim pro acampamento pra fugir de ter que estudar e agora vou ter que estudar. - Nie MingJue resmungou.
- Quer receber castigo ou prêmio? - Lan Sizhui o encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...