|preparem os lencinhos, boa leitura<3|
Cap betado por denizita00
O sinal da escola tocou anunciando o fim do dia de aulas e a professora se despediu dos alunos, que aos poucos foram saindo da sala, acompanhados das suas panelinhas, ou sozinhos. Era sempre aquela algazarra quando era declarado o fim das aulas e os alunos eram liberados para suas respectivas casas.Jin Ling colocou a mochila nas costas e saiu da sala acompanhado dos amigos. Lan Sizhui não havia ido para o colégio naquele dia, visto que o mesmo havia pegado um resfriado na última noite.
- Mal começou o ano letivo e eu já quero que acabe. - exclamou Lan JingYi.
- Isso porque você é preguiçoso, JingYi. - rebateu OuYang ZiZhen.
- Jin Ling, nós estávamos pensando em irmos pro shopping quando sairmos daqui, cê vai querer ir? - Xue Yang questionou para o amigo.
- Não, na verdade tenho algo pra fazer hoje. - sorriu quando lembrou o que faria hoje a tarde.
Durante os últimos meses, Jin Ling visitou a mãe sempre três vezes por semana e, de acordo com Wen Qing e Jiang Cheng, ela melhorou bastante nesse intervalo de tempo.
Jin Ling também visitou o pai sempre que pôde e até mesmo conheceu a noiva do mesmo, que era uma mulher bem legal e simpática, apesar de ser reservada e um tanto obcecada por limpeza e organização. Jin Ling lembra quando a mulher praticamente teve um chilique por Jin Zixuan deixar a toalha molhada na cama do casal, o sermão se estendeu por quase meia hora.
Apesar de bem lá no fundo querer os pais juntos, Jin Ling estava muito bem com a "separação" dos dois, afinal, seu pai estava muito bem com a noiva, eles pareciam se amar bastante. Sua preocupação era quando sua mãe acordasse e tivesse que encarar a realidade.
Jin Ling sempre se pegava pensando em como seria se tivessem dito para o seu pai toda a verdade desde o início. Talvez, os dois morariam juntos e sempre visitariam Yanli no hospital, com a esperança de que ela acordasse. Mas toda essa história não foi escrita, uma vez que preferiram esconder toda a verdade, optando por mentiras.
- Tudo bem, então. - olhou a tela do celular e bloqueou-o. - Xiao XingChen disse que já tá aqui e que o GuangYao já foi na frente.
Os outros assentiram e se despediram de Jin Ling, que ficaria ali e esperaria Wei Wuxian, que o levaria para ver sua mãe e, de quebra, veria sua shijie.
Wei Wuxian também ia visitá-la semanalmente, as vezes encontrava Jiang Cheng no local, mas não trocavam muitas palavras, falando apenas o necessário.
O jovem estava sentado na escadaria do colégio, e trocava mensagens com Yuan enquanto Wei Wuxian não chegava.
A escola estava relativamente vazia naquele horário e as poucas pessoas que ainda restavam lá dentro, estavam em aulas extras ou participando de algum clube. Sobre os clubes, Jin Ling acabou optando por não fazer parte de nenhum, uma vez que suas aulas de karatê e inglês avançado tomavam quase todo o seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Hayran Kurgu[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...