|eu tô tentando atualizar essa fic desde ontem, mas o wattpad não quer colaborar, nem minha internet, então é isso aíkk Boa leitura|
Poderia existir coisa melhor do que ser levado à diretoria no primeiro dia de aula?
Era o que Jin Ling pensava enquanto ia, juntamente aos outros quatro, até a sala do diretor.
- Sinto muito ter te arrastado para isso, deve estar sendo horrível pra você, já que é seu primeiro dia aqui. - a voz doce de Sizhui foi ouvida pelo adolescente. - E bem, gostaria de agradecer por ter defendido aquele golpe.
Entretanto, Jin Ling o ignorou, continuando seu caminho de braços cruzados e face emburrada.
- Já percebi que você é bem estressadinho. - Sizhui soltou uma risadinha.
- A quem você está chamando de estressadinho?! - exclamou o outro descruzando os braços e o encarando de forma mortal.
Sizhui arregalou os olhos, ele não queria o irritar, apenas descontrair, afinal, o clima estava muito tenso.
- Você é um puta mal agradecido isso sim. O Sizhui defendeu você e ainda acabou entrando numa briga, mas tudo que você fez foi traá-lo com indiferença. - Xue Yang revirou os olhos.
- Não é como se ele tivesse brigado por minha causa. - rebateu o Jin, assim que chegaram na porta da sala do diretor.
- Mas se ele não tivesse te defen - foi interrompido por Lan Sizhui que colocou sua mão no peito do amigo que tentava se aproximar do novato.
E com a voz calma ele disse:
- Está tudo bem, não foi culpa dele. Não vamos procurar mais confusão, por favor.
Então ele bateu na porta e quando recebeu a confirmação para entrar, abriu-a e os cinco entraram.
Na sala além do diretor, estavam também um casal desconhecido por eles, um homem com postura rígida conhecido pela maioria ali, outro homem desconhecido, trajando uma roupa formal e a professora.
Sizhui soltou um suspiro quando viu que nenhum dos seus pais estavam ali.
- Sentem-se. - O diretor falou pontando para as cadeiras a sua frente. - Sizhui, seu pai está a caminho. - disse com ar sério.
- Oh meu filhinho, o que fizeram com você? Olha o estado do rosto do meu filho lindo. - a mulher que usava um vestido elegante e algumas joias pelo corpo foi até Mingjue e tomou-o nos braços.
Xue Yang, vendo a cena soltou um riso abafado e logo a mulher olhou para ele.
- Foi você, não foi? Seu delinquente de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...