Alguns anos depoisJin Ling
Felicidade.
Uma palavra, cinco sílabas, dez letras... Se você jogar essa palavra no Google, o que você terá em resposta será: "substantivo feminino. 1.qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação, contentamento, bem-estar." Exatamente assim.
Mas o que é a felicidade afinal?
Para muitos, é ter milhões na conta; para outros apenas o que comer; para alguns é ter a certeza de que terá alguém lhe esperando em casa.
Felicidade é uma palavra muito complexa para explicarmos em palavras ou em ações.
- Papai, pode fazer uma trança no meu cabelo? - a voz doce chegou aos meus ouvidos e eu sorri automaticamente.
- MeiLin, já disse pra não vir atrapalhar seu pai quando ele está trabalhando. - logo outra voz foi escutada. Percebendo que eu não estava trabalhando, ele sorriu. - Bom dia, amor.
- Bom dia. - falei sorridente.
- Achei que já tivesse começado os atendimentos on line. - sentou ao meu lado na cama.
- Você estava certo, isso foi uma péssima ideia. - confessei bufando em seguida. - Vou focar apenas no trabalho da clínica.
Ele sorriu e respondeu:
- Isso é bom, assim você não fica muito sobrecarregado e tem energia pra de noite.
- Yuan! - o repreendi socando-lhe o ombro. - Não tem vergonha na cara de dizer isso na frente da nossa filha?! - apontei pra garotinha de quatro anos de idade, que encarava tudo curiosa.
O idiota apenas gargalhou e eu o encarei como se fosse o matar, talvez eu quisesse mesmo.
- MeiLin, eu vou matar seu pai. - avisei pra menininha que arregalou os olhos.
- Não, não! Não pode matar o papai! - ela correu e subiu na cama ficando na frente de Yuan como se fosse um escudo. - É o meu aniversário!
- Isso aí bebê, protege o papai bonzinho do papai malvado.
O olhei indignado e cruzei os braços.
- Ah, é? Pois o papai malvado vai fazer sopa de vocês! - ameacei e ambos arregalaram os olhos. Lan Sizhui pegou MeiLin no colo e correu pelo apartamento.
- Você nunca vai nos pegar! - gritou a menininha que eu amava tanto.
Eu ri desacreditado e corri atrás dos dois.
Aqui estava minha definição de felicidade, e eu não podia os amar mais.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfic[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...