24: Corrida de Revezamento

2.6K 421 872
                                    

|sentiram minha falta? Kkk nem deu tempo kkk

Nesse cap, vai mostrar um pouco sobre o porquê de o Xue Yang  e o Xiao XingChen se encontrarem as vezes. E também vai ter moment de um dos casais preferidos de vocês kk

Bom, espero que gostem do cap e nos vemos nós comentários.

Betado por denizita00


O dia amanheceu nublado e era claro que cedo ou tarde choveria, fazendo com que a prova daquele dia quase fosse cancelada.

No momento, os times estavam em seus respectivos dormitórios enquanto chovia fraco lá fora.

- Tô com saudades do XingChen, do Xuanyu, do GuangYao e do Huasaing. - comentou JingYi que jogava baralho com Jin Ling, OuYang ZiZhen, Jing e Xue Yang. 

Nie Mingjue, Wen Chao e LingJiao estavam em um canto, conversando.

- Aqui está tudo bem. - Sizhui falava ao celular com os pais.

- Aqui também- Lan Wangji se interrompeu quando olhou para trás e viu que outro havia se queimado. - Wei Ying, sai de perto desse fogão! - ambos estavam em chamada de vídeo com o filho.

Lan Sizhui riu.

- Está tudo bem por aí? - questionou encarando o pai que tentava puxar o marido para longe do fogão e para frente da câmera.

- Melhor impossível. - Wei Wuxian forçou um sorriso enquanto Lan Wangji procurava a caixa de primeiros socorros e o repreendia por ser a quinta vez naquela semana que ele havia se queimado.

- Ok, JingYi, você perdeu. - A-Qing falou enquanto o amigo fazia careta por ter perdido. - Agora você tem que cumprir o desafio que vamos lhe passar.

- O que eles estão fazendo? - Wei Wuxian questionou enquanto o marido cuidava do seu ferimento.

- Estão jogando baralho. - Sizhui olhou para os amigos e virou a câmera do celular para que os pais pudessem vê-los. - E vão desafiar o JingYi a fazer algo. - explicou.

- Essa eu quero ver. - Wei Wuxian sorriu. - Oi Jin Ling. - acenou com a mão livre para o outro.

Jin Ling acenou de volta, um pouco envergonhado pela atenção recebida.

- Engraçado que aqui tá cheio de amigos do Sizhui, mas ele só cumprimenta o genro dele. - JingYi protestou.

- Mas é claro. - Wei Wuxian respondeu.

Entre Tapas e Beijos • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora