Betado por denizita00
- Esse lugar é bonito. - OuYang ZiZhen comentou enquanto carregava sua mala e a colocava sobre uma cama aleatória.
- Eu também gostei. - comentou A-Qing que escolheu a cama mais afastada e colocou suas coisas.
- Só queria dizer que eu odiei estar no mesmo grupo que vocês. - foi a primeira coisa que Nie MingJue disse quando entrou no dormitório.
- Adivinha só colega? Nós também. - JingYi debochou.
- Ok, regra de convivência aqui. - Sizhui deixou sua mala em uma cama próxima à janela e foi até o centro do dormitório. - Você, - apontou para Nie MingJue. - não fala conosco. E nós, - apontou para si e para os amigos. - não falamos com você. Assim todo mundo vive em paz e saímos todos vivos daqui.
- Eu vou lá fora. - Xue Yang deixou a mala numa cama e saiu.
Os outros dois integrantes do grupo estavam calados.
- Acho que não nos conhecemos. - comentou o garoto.
- Não. - JingYi respondeu.
- Nós somos da turma do Xiao XingChen. - ele explicou.- Me chamo Wen Chao e ela é a Wang LingJiao.
A garota sorriu.
- É um prazer conhecer vocês. - ela falou com um sorriso cheio de segundas intenções.
Jin Ling e OuYang ZiZhen a encararam profundamente.
Wang LingJiao fazia o primeiro ano. Era dona de uma personalidade duvidosa e misteriosa. Ela tratava todos com educação e gentileza, mas seus olhos eram tão difíceis de se decifrar, que ela podia ter o que quisesse apenas por "ser uma boa pessoa".
- Aposto como esse acampamento vai ser divertido. - ela disse sorrindo de lado para os meninos.
Já não gostei dessa garota, pensou Jin Ling.
- Todos estão comprometidos. - A-Qing comentou enquanto tinha um pirulito na boca. - Nem perde seu tempo.
Wen Chao estava confuso.
- Eu vou conversar com uns amigos meus do outro time, vem comigo LingJiao?- ele olhou para a garota.
Já havia entendido o que acontecia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...