28: Festa

2.5K 399 1.1K
                                    

|capítulo de mais de 3000 palavraskkk espero que gostem e nos vemos nos comentários:)|

Betado por denizita00

Betado por denizita00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O dia amanheceu ensolarado naquela manhã. Era o último dia que passariam no acampamento e todos estavam reunidos no refeitório da Casa Grande para tomar café da manhã.

- Atenção! - Wang Jia Li apareceu e sorriu para todos. - Como hoje é o último dia de vocês aqui, resolvi deixá-los à vontade. Vocês poderão fazer o que quiserem hoje. Todas as salas de recreação estão liberadas, assim como a visita aos animais da casa.

- Aqui tem animais? - A-Qing questionou.

- Tem sim.

- Tem vaca? - Mo Xuanyu perguntou.

- Ainda não entendi essa seu interesse por vacas, - a mulher sorriu - mas tem sim. Bom, próximo ao campo de futebol há uma placa com a localização de cada espaço do acampamento, tal como a localização dos animais também. - ela explicou. - Ah! Quase ia me esquecendo! - riu. - Hoje à noite haverá uma festa para os dois times, claro que sem bebida alcoólica já que nem todo mundo aqui é maior de idade.

- Poxa, tia. - Mo Xuanyu reclamou.

- Vejo vocês à noite, se divirtam. - então ela saiu.

💋

- O que você vai fazer? - Lan Sizhui questionou para Jin Ling.

- O pessoal tá querendo assistir um filme na sala de cinema. - Jin Ling respondeu e observou o namorado encarar a placa.

- Hmn.

- Quer vir?

- Não. Pode ir sem mim. - olhou com um pequeno sorriso para o outro. - Eu gostaria de ver alguns animais.

- Sério? Quais? - Jin Ling se animou um pouco, quase cogitando mudar de ideia.

- Coelhos.

- Coelhos?

- É, coelhos. - Lan Sizhui voltou seu olhar para a placa. - Eu acho eles super fofos e me transmitem calma. 

- Hmn.

- Aqui, achei a localização deles. - sorriu satisfeito. - A gente se vê depois do filme, então? - olhou para o outro.

Jin Ling assentiu e Lan Sizhui lhe deu um selinho antes de sair em direção aos tão queridos coelhos.

Chegando no local, Yuan encontrou vários coelhos brancos e alguns pretos. Um fato curioso, que deixou o adolescente intrigado, foi uma espécie de faixas que estavam nas testas dos coelhos. Nos coelhos brancos haviam umas azuis com estampas de nuvens; já nos de pêlos negros, haviam faixas vermelhas e alguns detalhes em preto.

Entre Tapas e Beijos • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora