|ai gente, não é querendo me gabar nem nada, mas esse cap tá lindo.
Espero que gostem e era isso que eu estava planejando quando falei naquele capítulo e vocês achavam que já ia ter hot kkkkk
Capítulo betado por denizita00
- Eu não acredito que perdemos! - JingYi bateu na mesa indignado.- Eles são espertos. - observou OuYang ZiZhen enquanto mexia no café da manhã americano.
- Mas nós precisamos ser mais. - Jin Ling falou.
Mais tarde, a prova foi anunciada. Seria um labirinto. Duas pessoas de cada time seriam colocadas no labirinto e quem saísse primeiro, o time ganharia.
O time azul já tinha escolhido os dois participantes. Jin Ling e Lan JingYi.
- Vocês vão ir pro dormitório agora? Nós estávamos pensando em ir pro campo jogar futebol. - JingYi falou. - Aí quando for umas doze horas, nós nos reuniremos no dormitório pra planejar uma estratégia.
- Ok, eu e o Jin Ling vamos caminhar por aí, nos vemos daqui a pouco. - Lan Sizhui acenou pros amigos e logo se afastaram.
Logo o casal saiu a caminho da floresta.
- Por que estamos indo pra floresta? - Jin Ling perguntou.
- Lembra daquele lago que vimos ontem na caça-bandeira? - Sizhui perguntou e Jin Ling assentiu. - O que acha de irmos pra lá pra poder respirar um pouco?
- Acho boa ideia. - Jin Ling sorriu.
- Ótimo, quem chegar por último carrega o outro nas costas quando voltarmos. - Lan Sizhui falou e soltou a mão do outro para correr.
- Ei, você saiu primeiro! - acusou e se apressou em correr mais rápido.
Os dois passaram a correr pela floresta e Lan Sizhui foi o primeiro a chegar no lago. O garoto se jogou na grama próxima à uma árvore e esperou pelo outro, que chegou segundos depois.
- Eu odeio você. - Jin Ling declarou ofegante enquanto deitava-se ao lado do outro.
- Odeia, é? - Sizhui o olhou divertido.
- Sim, odeio. - Jin Ling fechou os olhos, mas logo os abriu assustado quando sentiu o corpo do outro ficar por cima do seu.
Lan Sizhui se aproximou e raspou seu nariz no do outro. Jin Ling fechou os olhos aproveitando aquele contato.
- Ainda me odeia, A-Ling? - perguntou o mais velho em tom baixo e sorriu quando Jin Ling abriu os olhos e se moveu ficando por cima do outro.
- Você acreditaria se eu dissesse que sim? - perguntou no mesmo tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfic[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...