Quando Jin Ling chegou em seu quarto, ele se jogou na cama exausto. Em sua cabeça, o momento de mais cedo era repetido várias vezes como num looping quase infinito. O pequeno sorriso nos lábios era quase impossível de se desfazer.Jin Ling se sentia como aquelas garotinhas dos filmes clichês americanos, ou daqueles doramas que sempre assistia quando não tinha nada pra fazer. Se sentia como aquelas adolescentes que conseguiam dar um beijo no crush, ou aquelas que finalmente tiveram seu primeiro beijo.
Mas, afinal, havia sido o primeiro beijo de Jin Ling com um garoto.
Embora não havia passado de um selinho, já que o tio do garoto ligou para ele bem na hora em que intensificariam as coisas.
Entretanto, Jin Ling não podia se prender a apenas os prazeres que aquele simples toque de bocas havia lhe causado, ele precisava pensar.
Jin Ling nunca havia parado para pensar numa coisa: sua sexualidade.
Não que isso seja extremamente importante para ele. Ele passou a vida inteira sendo ensinado que homem tem que se envolver apenas com mulheres, e vice-versa. Mesmo que tenha sido ensinado nessa maneira, Jin Ling não achava isso o certo, era como havia dito a Lan Sizhui quando conversaram sobre isso, ele apreciava as mais diversas formas de amar; o amor não deve ser considerado amor, apenas entre pessoas de gêneros diferentes, o amor é universal, é para todos, então... pra que restringir a apenas alguns tipos de pessoas?
Jin Ling estava tão imerso nos seus pensamentos, que não percebeu quando a porta foi aberta e Wen Ning passou por ela.
- Eu bati, mas você não respondeu, então eu entrei.- explicou parado na porta.
O adolescente sorriu e assentiu.
- A cada dia que você chega, está mais pensativo.- Wen Ning constatou sentando-se na cadeira da escrivaninha do garoto.
- Nós nos beijamos.- soltou do nada.
Wen Ning quase caiu da cadeira quando escutou isso. Com os olhos arregalados, ele questionou depois de um tempo, ainda atônito:
- "Nós" quem?
Jin Ling não tinha receio de falar sobre aquilo com o mais velho, o conhecia o suficiente para saber que o mesmo não agiria com preconceito ou algo do tipo.
- Eu e o Sizhui.
- O filho do Lan Wangji?- ergueu as sobrancelhas.
Jin Ling assentiu.
- E como foi?
- Eu não sei.- suspirou.- Não sei o que estou sentindo, sabe? Eu gosto dele, mas tenho medo.
- Medo dele?
- Não, medo do meu tio, de mim.
- Por que tem medo de si mesmo?- Wen Ning sentou-se ao lado do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...