|quase não entrego no prazo kkkk mas cheguei e é isso que importa. Boa leitura e nos vemos nos comentários. |
- O que? Não, Jin Ling, sem chances! - Lan Sizhui resmungou emburrado enquanto cruzava os braços.
- Por favoooor... - o outro pediu arrastado. - Vai ser rápido, então a gente pode sair pra outro lugar depois.
Lan Sizhui o olhou com a sobrancelha arqueada.
- Você não vai me convencer, tire essa ideia da cabeça!
- A-Yuaaaaan...
- Nem pensar, eu não vou com você ver o seu pai! - resmungou ainda de braços cruzados.
💋
- É aqui? - questionou o Lan enquanto encarava a casa amarela.
- Sim. - Jin Ling respondeu animado. - Não é bonita?
Lan Sizhui o encarou com a sobrancelha arqueada.
- Tá perguntando se o local da minha morte é bonito? Que legal da sua parte.
Jin Ling riu.
- Deixa de besteira.
- Já posso ver até meu laudo de óbito: Lan Sizhui, dezoito anos, local de morte: casa amarela, causa da morte: o pai do meu namorado. - debochou e Jin Ling deu-lhe um tapa na nuca. - Ai!
- Cala a boca.
- Vem calar com a sua. - provocou.
- Lan Sizhui!
O Lan riu, mas logo seu riso cessou quando a porta da casa foi aberta.
- Jin Ling?
- Sr Jin. - Jin Ling cumprimentou. O homem sorriu e logo o gato peludo conhecido passou por suas pernas e foi em direção ao Jin mais novo, que o pegou no colo. - Peônia. - sorriu enquanto olhava o gato de coloração branca.
Então o homem olhou para a outra pessoa ali presente.
- Você deve ser o Lan Sizhui, certo? - estendeu a mão e o garoto a apertou, enquanto assentia. - Jin Ling falou muito de você.
- Falei super mal de você.
Lan Sizhui o olhou indignado.
- Vem cá, ele não fala não ? - olhou para Jin Ling.
- Vai por mim, vai agradecer por ele ficar calado. - Jin Ling fingiu sussurrar e o homem riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfic[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...