38: Aprendizagem

2.1K 348 330
                                    

|finalmente a att veio né kkk me desculpem por demorar pra postar, é que houve uns probleminhas, mas tudo bem:) inclusive, tava morrendo de saudades♡

leiam as notas finais, please<3

Boa leitura♡

Betado por denizita00

- Eu tenho algo pra falar pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu tenho algo pra falar pra você.

Foi a primeira coisa que Jin Ling escutou quando chegou em casa. Seu tio estava sentado na poltrona, com o olhar perdido no tapete felpudo de coloração cinza da sala.

Jin Ling trocou o peso do corpo da perna direita, para a perna esquerda, com um olhar confuso. Então ele se sentou no sofá e encarou o tio.

- Quando você foi pro acampamento, eu... - Jiang Cheng hesitou um pouco. Ele queria muito ter a confiança e o carinho de Jin Ling de volta, e de que outro jeito a teria se não fosse contando toda a verdade que envolvesse ele? - ... Eu contratei alguém para me informar tudo que você fazia. - Jin Ling não demonstrou surpresa perante aquilo, afinal, já haviam lhe dito. - Eu peço que entenda meu lado, A-Ling, eu fiz tudo pra proteger você.

Jin Ling revirou os olhos, ignorando a última parte da fala de Jiang Cheng.

- Huasaing já me disse.

Jiang Cheng ficou surpreso.

- Ele falou que eu o contratei pra te espionar?

Jin Ling sentiu a respiração falhar.

- O quê?! Como assim?

- Eu sabia que ele era corajoso, só não sabia que era tanto. - Jiang Cheng confessou ainda em estado surpreso.

- Tio, me explica isso direito.

- Ok, eu me sinto péssimo por isso, mas já que é o único jeito. - suspirou. - Eu paguei para Huaisang me deixar a par de tudo que acontecia com você.

Jin Ling sentou-se no sofá boquiaberto. Não aguentava mais ser traído pelas pessoas próximas a si. Então ele fechou as mãos em punho e respirou fundo.

- Desde quando?

- Desde que ele falou com você pela primeira vez. - respondeu meio receoso.

- Você conhece algum Chang Yan? - questionou para o tio.

- Chang Yan? - Jin Ling assentiu. - Não, nem sabia da existência desse garoto, até você dizer o nome dele.

Jin Ling não disse mais nada, apenas levantou-se e subiu para o quarto, fechando a porta com força quando chegou lá. Então ele gruniu irritado e sentiu as lágrimas saírem, lágrimas de tristeza, raiva... Mas predominantemente, de raiva. Pegou uma coisa aleatória na escrivaninha e jogou no chão com fúria, o objeto acabou quebrando-se em vários pedacinhos de vidro e espalhando-se pelo chão do quarto. O barulho assustou Fada, que dormia calmamente em sua caminha.

Entre Tapas e Beijos • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora