|oi gente, cheguei com mais uma att pra quem achava que eu não ia vir kkkkk
Tenham uma boa leitura e nos vemos nos comentários <3
Jin Ling acordou cedo naquela manhã, e Jiang Cheng estranhou, afinal, era sábado. O jovem estava tomando seu café da manhã enquanto trocava algumas mensagens com Wen Ning, que perguntava se o mais novo estava bem, este que disse que sim e lhe pediu um pequeno favor, que assim que foi confirmado, o jovem bloqueou o celular e o guardou, terminando apenas de tomar seu suco e sair da mesa.
- Onde você vai? - mesmo que não quisesse prender o garoto, Jiang Cheng ainda era responsável por si, que ainda era menor de idade.
- Sair com o Wen Ning. - disse curto pegando um casaco, pois, apesar de estar no verão, aquela manhã havia amanhecido um pouco fria.
- Vai dormir fora de casa? - perguntou quando viu o sobrinho colocar uma mochila nas costas.
- Vou. Quando terminarmos o passeio, vou pedir pro Wen Ning me deixar na casa do Yuan.
Jiang Cheng assentiu em silêncio e voltou a comer seu café. Ele esperou que Jin Ling dissesse mais alguma coisa, entretanto, tudo o que o outro fez foi passar pela porta, sem sequer olhar pra trás. O gosto amargo do arrependimento infiltrou-se no paladar de Jiang Cheng. Ele gostaria de poder refazer suas ações para com o sobrinho, mas como aquilo não era possível, ele só tinha de aceitar a decisão do outro.
Era doloroso, tinha que admitir, afinal havia visto Jin Ling crescer e, mesmo não sendo um tio presente, ainda amava intensamente aquele garoto marrentinho.
💋
Jin Ling encarou a casa amarela em que haviam parado na frente. A casa não era simples, nem luxuosa, era só... normal(?). Ele não sabia explicar, mas gostou bastante do jardim de peônias amarelas que haviam ali, em contraste com algumas roseiras vermelhas.
Aquele lugar era muito acolhedor.
Ele saiu do carro da irmã de Wen Ning e ficou um bom tempo apenas apreciando e admirando a residência.
Adoraria ter crescido num lugar assim.
Jin Ling estava tão inerte em seus pensamentos, que se assustou quando ergueu o olhar e encontrou um homem parado na janela o encarando de forma curiosa e confusa. O jovem quase caiu no chão com o susto que levou.
- C-com licença? O senhor é Jin Zixuan? - questionou amaldiçoando-se mentalmente por ter gaguejado.
O homem ergueu uma sobrancelha perante a fala do rapaz.
- Sim, sou. E você é...?
- Jin Ling. Meu nome é Jin Ling. - sorriu levemente. Era muito parecido com o seu pai, mesmo tendo vários traços da mãe. - Podemos conversar, senhor Jin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...