26: Quiz

2.6K 400 664
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Todos estavam reunidos no refeitório da Casa Grande, quando Wang Jia Li apareceu segurando seu microfone.

—Atenção! — ela falou mesmo já tendo a atenção de  todos. — Hoje eu vou falar sobre a prova mais cedo, pois a prova acontecerá mais cedo também. — ela explicou e todos ficaram confusos. — Eu vou precisar sair a tarde para resolver uns assuntos pendentes, então a prova precisou ser adiada.

— Isso não é bom. — Sizhui sussurrou para JingYi, que assentiu.

— A próxima prova acontecerá daqui a uma hora e vai ser de acordo com a escolha dos integrantes do grupo, então vocês vão escolher as três pessoas que irão participar. — ela explicou.

— Legal, não vai ser a base de sorteio.— OuYang ZiZhen comentou e os amigos concordaram.

— Então essas três pessoas irão responder perguntas sobre conhecimento geral, ou seja, pode ir desde a cálculos matemáticos, até a vida de celebridades. — ela continuou explicando.

Após ditar todas as regras, a mulher saiu e os dois times passaram a comentar entre si quem seriam as três pessoas que iriam representar.

— Eu voto no Jin Ling, Lan Sizhui e Xue Yang. — A-Qing falou enquanto tomava um gole de seu suco.

— O que  vocês acham? — Xue Yang perguntou encarando os outros dois.

— Típico! — Nie MingJue bufou.

— Por acaso você quer ir? — a pergunta veio de Jin Ling.

— É claro que não!— respondeu o outro.

Lan Sizhui pensou.

Seria legal dar uma lição em Nie MingJue.

Não era coisa de seu feitio, mas estava cansado do outro sempre procurando briga e os perseguindo.

— Eu acho que o Nie MingJue deveria ir. — ele falou depois de um bom tempo.

Sua fala atraiu os olhares dos amigos que o encararam como se ele fosse doido.

— O que?! Você pirou de vez?! — Nie MingJue exclamou.

— Não, afinal, somos um time, você não fez nada que não seja nos irritar.— falou o outro.

Nie MingJue estava sem palavras.

— E-eu- — foi iterrmpido pelo outro.

— Você irá participar no meu lugar, boa sorte. — Jin Ling entrou no jogo do outro e olhou para Nie MingJue de forma debochada.

Xue Yang tentava esconder um sorriso divertido.

— Então ok, vamos terminar de tomar café para darmos uma última revisada nos assuntos. — Wen Chao disse enquanto comia um pedaço de sua torrada.

Entre Tapas e Beijos • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora