|primeiramente me desculpem pelo atraso kk aconteceu uns problemas e eu acabei demorando pra concluir o capítulo. Bom, esse capítulo é dedicado a todos aqueles que foram esperançosos em que isso aconteceria. Leiam com calma, boa leitura e nos vemos nos comentários:)|Betado por denizita00
|atenção: conteúdo sexual explícito!|
Lan Sizhui
Eu estava deitado em minha cama enquanto assistia um filme que sequer lembrava o nome. Andava meio aéreo esses dias. Apesar de não lembrar o nome do filme, sabia que era sobre uma garota que vai trabalhar numa empresa de moda e a chefe dela é uma mulher difícil de se lidar.
Estava na parte em que a garota começa a se vestir bem e a chefe fica admirada.
O mundo não gira, ele capota.
- Sizhui? - ouço a voz do meu pai logo os dois apareceram na porta do meu quarto. - Já vamos sair pra jantar. - Pai Wei disse e eu assenti. - Provavelmente dormiremos na casa do XiChen.
- Coitado do tio XiChen, hoje ele não dorme. - proferi baixinho e desviei quando pai Wei jogou uma escova de cabelo em minha direção.
Acho que eles escutaram.
- Nada de abrir a porta para estranhos. - Pai Wangji disse. - Ou sair sem nos avisar.
Era sempre assim quando eu ficava sozinho.
- Ok, ok. Agora curtam o jantar romântico de vocês que eu vou curtir meu filme. - joguei uns pedaços de biscoito na boca.
- Tenho certeza que você não lembra nem o nome do filme. - pai Wei riu e eu fiz careta pra ele.
- Com licença? Posso ver meu filme, por favor?
Ele riu.
Então os dois se aproximaram de mim e cada um beijou minha testa, carinhosamente, como sempre faziam.
- Se cuide, ok? - pai Wangji falou. Assenti.
- E qualquer coisa, nos ligue. - pai Wei completou. Assenti novamente.
Eu só queria ver a Andy mostrando pra chefe dela que ela é competente, poxa.
Então eles saíram e eu fiquei assistindo o filme, sozinho.
Como será que Jin Ling está?
Se apaixonar é uma droga. Literalmente uma droga; quanto mais você usa, mais quer; quando acaba, você fica dependente daquilo. Quando se está em abstinência, sua vida fica mais melancólica e mais triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...