|¹ - referência a uma frase que a Yanli fala em The untamed, faz tempo que eu não leio a novel, então não lembro se a frase é assim na novel, mas no drama é assim:)
eu esqueci de dizer no cap anterior kkkkkkkkksocorro
Enfim, boa leitura e nos vemos nos comentários:)
Betado por denizita00
Jin Ling estava com os olhos focados na estrada e com "I choose You" da Alessia Cara tocando nos fones de ouvido. Sentia uma uma imensa vontade de chorar, gritar e chorar de novo.Quando teria privacidade pra viver a própria vida sem ter o dedo do tio no meio?
Tendo isso em mente, Jin Ling suspirou ao que fechava os olhos e tentou mudar o rumo dos pensamentos.
Foi tirado do transe quando sentiu alguém sentar-se ao seu lado. Abriu os olhos e viu Lan JingYi segurando uma sacola de papel.
Olhou-o com um enorme ponto de interrogação estampado no rosto.
- Sizhui percebeu que não tinha tomado café no acampamento. - explicou.
- Ele mandou você trazer, né? - ergueu uma sobrancelha.
- Ele não manda em mim. - defendeu-se o Lan. - Apenas achou que você deveria comer algo.
- Não tô com fome. - virou-se de volta para a janela.
- Eu acho bom você comer, ou eu vou chamar a A-Qing pra socar esse sanduíche na sua goela. - ameaçou o outro.
Jin Ling olhou-o com uma careta e varreu o ônibus com o olhar até encontrar Jing três fileiras à sua frente, conversando com Lan Yi. Sentiu um calafrio só de imaginar a amiga vindo aqui e lhe fazendo comer à força.
Em seguida, ele pegou a sacola da mão de JingYi, que sorriu satisfeito e se afundou no banco.
- Esse sanduíche foi você que fez? - olhou-o com uma careta.
- Não, foi o XingChen. - respondeu. - Eu sou tão desastrado que seria capaz de estragar o sanduíche. - riu de si mesmo. - Tem suco aí também.
Jin Ling suspirou e deu uma pequena mordida na comida, em seguida, um gole na bebida.
- Como ele tá?
- "Ele" quem? O Sizhui? - Jin Ling não respondeu e JingYi entendeu aquilo como um "sim". - Ele tá bem pra baixo, mesmo que quase não demonstre. Sizhui é uma pessoa muito altruísta, ele sempre vai tentar ajudar todos a sua volta. Ontem ele queria te acalmar, mas você estava com a cabeça quente, é compreensível que estivesse nervoso, afinal seu tio é um porre. - JingYi afirmou. - Lan Sizhui compreende você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...