|Esse cap tá muito soft e quem tá no grupo, sabe do que eu tô falando kk bem, vocês que lutem com a boiolagem desses dois:) nos vemos nos comentários <3|
Jin Ling fingia não notar as olhadelas que recebia de Lan Sizhui durante as aulas e rabiscava algo no caderno, enquanto a professora explicava algo que ele já sabia.
Quando a aula chegou ao fim, os quatro amigos saíram da sala, com Xue Yang abraçando JingYi pelos ombros e Sizhui fazendo a mesma coisa com Jin Ling.
- Tô cansado dessa vida de estudante, vou vender minha arte na praia.- JingYi exclamou.
Os amigos riram e Lan Sizhui logo acabou com o projeto de vida do garoto:
- Vai vender seus desenhos de homens em formatos de palitos?
Lan JingYi olhou como se fosse matá-lo e os outros riram.
- Pra sua informação, meus homens em formatos de palitos, são totalmente diferentes dos outros homens de palitos
- Claro, eles são mais feios.- Xue Yang provocou.
- Vocês me odeiam?- JingYi cruzou os braços com um biquinho nos lábios.
- Que nada, só somos realistas.- Jin Ling colocou uma mão no ombro do amigo.
- Olha só quem tá vindo aí.- JingYi revirou os olhos.
- Sizhuiii!!
Ah não , Sizhui pensou.
- Nós não conseguimos nos falar hoje de manhã, mas que tal nos falarmos agora?- OuYang ZiZhen sorriu para ele.- As aulas já acabaram então não vejo o porquê de não sairmos.
Lan Sizhui responderia, mas não precisou, já que Jin Ling respondeu primeiro por si.
- Sinto muito, ZiZhen, mas ele não vai poder ir.
O sorriso do OuYang diminuiu, mas não sumiu dos lábios quando ele olhou para Jin Ling.
- E por que não ?- questionou.
- Lan Sizhui vai estar ocupado essa tarde. Ele vai...- pensou. - Nós precisamos resolver umas coisas.
OuYang engoliu toda sua vontade de deixar que o sorriso saísse dos lábios e permaneceu sorrindo quando disse:
- Ah, claro. Não tem problema, então.- ele olhou para Yuan. - Depois a gente marca outro dia, pode ser?- Sizhui não respondeu e o garoto não esperou.- Nos vemos amanhã.- deixou um beijo na bochecha do garoto que ficou assustado com o ato.
- Amanhã é sábado.- Xue Yang olhou-o com deboche.
- Exatamente.- OuYang deu de ombros.- Nos vemos às sete da noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...