|Quem é vivo sempre aparece:) aproveitem o capítulo sem moderação. Nesse capítulo vai ser apresentado um personagem que eu tava muito ansiosa pra colocá-lo na fic:) espero que gostem e nos vemos nos comentários|
*Capítulo não revisado*
- Como foi no treino hoje?- foi a primeira coisa que Jin Ling escutou quando chegou.
Ele estranhou que o tio estivesse puxando assunto consigo e até mesmo achou que era coisa da sua cabeça, então não respondeu e seguiu o caminho para o seu quarto.
- Eu estou falando com você.- a voz soou mais séria dessa vez, fazendo com que ele parasse no quinto degrau e se virasse para o tio.
- Foi normal.- deu de ombros.
Jiang Cheng tirou os olhos do computador e encarou o sobrinho que mantia um olhar indiferença sobre o outro.
- Por que está me olhando assim?- perguntou o homem enquanto fechava o notebook.
- Eu estou normal.
- Não está não, está me olhando como se eu fosse um alienígena.
- Será se é porque meu tio que sequer olha pra mim está perguntando como foi no meu treino sendo que ele quase nunca pergunta?- questionou o Jin irônico.
Jiang Cheng arqueou uma sobrancelha e coçou a garganta.
- Vá para o quarto e tome um banho. - levantou-se e foi até o escritório, parando antes de entrar e virando-se para o sobrinho.- Wen Ning lhe chamará na hora que o jantar estiver pronto.
Jin Ling nada disse, apenas ignorou o tio e subiu para o quarto. Chegando lá, encontrou Fada deitada em sua cama enquanto mordia um ursinho de pelúcia.
- Se você rasgar esse urso pode ficar sabendo que não tem outro.- Jin Ling pendurou a bolsa com os equipamentos do treino num gancho que havia ali e se jogou ao lado da cadela, que parou o que fazia para encarar o dono. - Sabe, eu estive pensando...- Ele olhou pro animal.- Você fica sozinha o dia inteiro aqui... Não seria legal se tivesse um amigo pra te fazer companhia?- questionou.
Fada, que já tinha voltado sua atenção pro urso, deixou o objeto de lado e encarou Jin Ling.
- O que acha de adotarmos um amiguinho?- acariciou a orelha da cadela, porém se assustou quando ela tentou morder sua mão e saiu do quarto, "rebolando".- Isso foi um "não"?
💋
- Você é um chato e por isso não namora!
Lan JingYi olhou indignado para o amigo que estava de braços cruzados e um biquinho fofo nos lábios.
- Não vou retirar o que eu disse, você sabe que eu estou certo.- Sizhui completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...