20: Próxima parada: meio do mato

3.3K 461 908
                                    

|oi anjinhos
Cheguei com mais um capítulo fresquinho pra vocês:) Leiam as notas finais, por favor. O capítulo ta bem grandinho kk Nos vemos nos comentários.

Um mês após conhecer Nie Huasaing, Jin Ling já o considerava seu amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês após conhecer Nie Huasaing, Jin Ling já o considerava seu amigo. Não que Jin Ling tivesse facilidade em aceitar pessoas como seus amigos tão rapidamente, afinal, Sizhui estava aí de prova. Mas em tão pouco tempo, Nie Huasaing conseguiu ganhar sua confiança, fazendo assim aceitá-lo como seu amigo.

- Seja uma boa menina e não morda o tio Huaisang. - Nie Huasaing tentou acariciar a orelha de Fada, mas a cadela tentou, pela quinta vez consecutiva, morder sua mão.- Acho que ela não gostou muito de mim.- fala se afastando do animal e sentando-se na cama do mais novo.

- Fada é um pouco rabugenta mesmo.- Jin Ling comenta enquanto pentea os cabelos e pega a mochila.- Vamos?- olhou para o Nie, que sorriu e pegou a própria mochila.

- Vamos, tchau fadinha.- acenou para a cadela, que rosnou para si.

Quando ambos saíram do quarto, deram de cara com Jiang Cheng colocando o sobretudo o qual usava. Os cabelos estavam arrumados e ele usava um óculos de sol, afinal, o inverno já havia passado e, com a chegada do verão, os clima passou a esquentar, possibitando assim, o uso de óculos escuros para se proteger dos raios solares, que estavam presentes.

- Quem é esse?- Jiang Cheng apontou para o garoto que acompanhava o sobrinho.

- Oh!- Nie Huasaing sorriu e se aproximou do outro, estendendo a mão.- Sou Nie Huasaing, Vossa excelência.*

Jiang Cheng apenas apertou a mão estendida e se virou para Jin Ling:

- Já estão atrasados. Vamos logo.- saiu de casa e foi até o carro que aguardava na garagem.

- Seu tio vai nos deixar no colégio hoje?- Nie Huasaing sussurrou apenas para o outro.

- É, parece que ele tem que resolver umas coisas com o diretor. - Jin Ling deu de ombros. - Ele não me falou direito, afinal, ele nunca fala mesmo.

Os dois garotos não disseram mais nada e seguiram para a garagem e adentraram o carro.

O caminho até a instituição foi silencioso, bom, nem tanto, já que Nie Huasaing tagarelava sobre várias coisas aleatórias.

- Então, ele ficou de castigo por um mês, mas minha mãe não queria e o tirou duas semanas depois. Meu pai descobriu que ela tinha o tirado do castigo e descontou da mesada dele e dos cartões de créditos dela.- contou.

- Onde é o botão que desliga esse garoto?!- Jiang Cheng exclamou já sem paciência, no banco da frente do carro.

- Quer que eu me cale, prefeito Jiang?- Nie Huasaing questionou encarando o outro com dúvida.

Entre Tapas e Beijos • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora