Oi,
Bom, eu realmente não sei por onde começar com essa nota. Nunca escrevi uma nota assim anteskkkk já tô chorando e nem comecei ainda kkkk
Maaasss, vamos ao que interessa.
Escrever Entre Tapas e Beijos foi uma experiência incrível, eu aprendi tanto com vocês. A cada cap eu sentia que estava mais próxima de vocês e hoje os considero como uma família.
Quando eu comecei a escrever essa fic, não sabia que que ela seria tão amada como ela está sendo, isso sequer passava pela minha cabeça. A princípio, ela seria de apenas 20 caps, que seriam postados semanalmente. Entretanto, eu me apaixonei tanto por ela, me apeguei tanto a forma de escrever, que acabei prolongando a quantidade de capítulos e diminuindo o período de atualização.
Mas escrevê-la também foi um grande desafio.
Tinha dias que eu faltava surtar porque não sabia o que escrever, ou porque não tinha tempo para atualizar, acabando por postar caps atrasados. E eu me sentia muito mal com aquilo.
Mas, coisas ruins à parte, vamos focar em coisas boas.
Fanfic nova:
Bom, eu tenho vários projetos de fanfics pra postar aqui. Mas como o tempo as vezes - sempre - é muito escasso, eu acabei por separar algumas que eu denominei como prioridade, aqui são elas:
- Maldito bolo: Maldito bolo vai ser publicada, provavelmente no dia 16/09. Ela tratará sobre a vida do casal Yizhen (JingYi e o ZiZhen) no mesmo tempo que acontecia ETB. Vai ser meio que uma duologia independente. Ela vai ter uns 8 caps apenas, mas vai contar muita coisa que não ficou explícita em ETB.
- Roommates: Não sei quando irei começar a postá-la, mas provavelmente no início/meio de outubro, resolvi falar agora, mas mais pra frente eu relembro de novo. Será Wangxian, onde eles estudarão num internato e os dois deram colegas de quarto, já prevê a bagunça que será issokkkk
Também terá uma fanfic feita em conjunção entre mim, a denizita00 e a ChelleyLima, vai ser uma fanfic que aborda a temática de deuses gregos, mas ainda vamos organizar direitinho. Entretanto, se quiserem seguir nosso perfil pra saber as novidades aqui está: we_are_yags.
Bom, de fanfics com o universo mdzs, tem apenas essas mesmo kkk mas em breve farei mais.
Extras:
ETB vai ter sim extras e eles serão postados aleatoriamente, por isso é importante que não removam a fic da biblioteca. Um dos extras será sobre "Aquela conversa" a qual não deixei explícita e algumas pessoas queriam que eu detalhasse mais, então está aí, seu desejo é uma ordem.
Informações:
Segue algumas informações/curiosidades sobre a fic que vocês não sabiam e talvez nem imaginavam:
- ETB quase foi Wangxian.
- Essa fic não foi a primeira que eu planejei fazer sobre o universo de mdzs, antes dela eu havia pensado em outra, também Zhuiling, mas usando o universo real, sem ser o moderno.
- Se eu tivesse mantido a organização de postar 1 cap por semana e apenas 20 caps, ela acabaria exatamente hoje, no dia do meu aniversário.
- Quando eu pensei no personagem do ZiZhen, ele seria mau do início ao fim, mas eu sou tão boiolinha por ele que não deu.
- Houve um momento em que eu quase coloquei a fic em hiatus por conta da escassez de tempo.
- Eu resolvi não abordar assuntos como: homofobia (tirando o primeiro cap), preconceito e toda essa coisa da sociedade criticar em cima de um relacionamento homoafetivo. Primeiro, porque eu não queria algo muito pesado e que se tem em todo lugar, queria uma ideia diferente de história sabe? Algo que não tivesse o pesar das críticas. Segundo, porque eu é muito mais fácil você escrever algo que você quer, do que escrever a realidade. Então sim, em ETB nós temos um universo bem mais liberal.
- No início, o Mo Xuanyu quase ficou com o Wen Ning e o Chang Yan com a A-Qing.
- Eu pensei em matar vários personagens, mas por me apegar tanto a eles, não consegui.
- A mãe do Xiao XingChen ia morrer, eu já até tinha começado a escrever o cap da morte dela, mas desisti de última hora, porque não queria causar mais tristeza em vocês kkk inclusive, ela passa bem, se recuperou do câncer, mas continua fazendo o tratamento direitinho.
- O Zixuan e a Yanli não ficaram juntos:(.
Bom, acho que é só isso kkkkk
Agradecimentos finais:
Muito obrigada a todos vocês que me apoiaram, que leram, votaram e comentaram, aos que apenas leram, a TODOS VOCÊS, a fanfic não existiria se não tivesse alguém para ler. Muito obrigada por tudo. Esses 4 meses com vocês serviram de grande aprendizado e de desenvolvimento para mim. Espero que de certa forma, eu tenha conseguido passar algo pra vocês, conseguido distrair de algum momento ruim, ou só porque estava no tédio mesmo kkk mas espero realmente que guardem ETB nos seus corações, assim como, tanto ela, quanto vocês, já têm um espaço guardado no meu.
Agradecimentos especiais para: ChelleyLima, que me ajudou muito quando estava com insegurança e em alguns caps, ela sempre me deu apoio demais; À Sofredora_de_Dorama, que também me deu apoio e me incentivou a continuar quando eu pensei em desistir da fic; à denizita00, que revisou a maioria dos caps da fic, sempre me ouvindo quando tinha alguma ideia ou dando sua opinião sobre determinadas coisas. Às meninas do grupo também que sempre foram muito atenciosas e me apoiaram também.
Muito obrigado a todos vocês.
Lembrem-se: se vier uma ideia na cabeça, escreva, qualquer um pode escrever sua própria história, com o seu final. E se você ainda não conseguiu escrever o seu, não se preocupe, todo trabalho bom, requer seu tempo necessário♡
Até uma próxima fanfic!
Com muito amor,
Anne♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfic[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...