34: O pulso ainda pulsa

2.8K 367 160
                                    

|Cheguei atrasada de novo, me desculpem:( mas como minhas aulas on line começaram ontem, meu tempo ficou mais corrido. Espero que gostem da att e nos vemos nos comentários.


- Está animado pro início das aulas? - Wei Wuxian perguntou ao que tirava a mesa do café da manhã.

- Um pouco. - confessou o filho. - É meu último ano e é o prazo de tempo que eu tenho pra pensar em algo que vou fazer pelo resto da vida.

Lan Wangji se aproximou do mais novo e apertou os ombros alheios numa forma de conforto.

- Não se pressione tanto por isso. Quando descobrir o que quer, fará. Tudo no seu tempo, Sizhui.

Lan Sizhui sorriu para o pai e suspirou parecendo ficar chateado de repente.

- Também esse ano nem Xiao XingChen, nem Huaisang e GuangYao estarão lá. - bufou.

- Ah, é verdade! - Wei Wuxian pareceu lembrar de algo. - Eles já terminaram o ensino médio. - Sizhui assentiu com um bico nos lábios. - Eles já escolheram uma faculdade?

- Sim. Huaisang vai fazer artes cênicas, GuangYao escolheu música e  o Xiao XingChen vai fazer medicina veterinária.

- Uau. - Wei Wuxian exclamou. - São bons cursos. - Sizhui assentiu. - Como Daiyu está?

Lan Sizhui suspirou.

- Ela tá na mesma. Está internada pra fazer a cirurgia da retirada do rim afetado pra ver se assim consegue abater a doença.

- Eu espero que tudo ocorra bem, Daiyu é uma mulher incrível. - Wei Wuxian colocou as louças na pia e voltou para a sala onde encontrou Lan Wangji pronto pra sair pro seu emprego.

- Não vai trabalhar hoje? - questionou.

- Hoje vou entrar mais tarde, já que as aulas das turmas menores só começarão amanhã. - explicou para o marido.

Lan Sizhui trocou algumas mensagens com os amigos no grupo e logo se despediu dos pais, rejeitando a carona e indo a pé para o colégio, que ficava a cerca de quatro quadras do colégio.

Quando chegou no local a primeira pessoa que viu foi OuYang ZiZhen, que estava na frente do colégio mexendo no celular e não notou a chegada do amigo.

- Bom dia, aluno do terceiro ano. - Lan Sizhui chamou.

OuYang ZiZhen arregalou os olhos e guardou o aparelho no bolso, sorrindo ao ver o amigo.

- Sizhui!! - exclamou enquanto se jogava contra o outro o abraçando com força. A última vez que haviam se visto fora no encontro dos vingadores na casa de Lan JingYi, há dois meses. Entretanto, os encontros foram suspensos por conta da saúde da mãe de Xiao XingChen, já que ele sempre precisava levá-la para o hospital quando ela passava mal ou para fazer exames, o rapaz não tinha muito tempo para se encontrar com os amigos. Como o encontro era sagrado e que não poderia faltar ninguém, e que se alguém não pudesse ir, era melhor cancelar o encontro. - Seu cabelo tá lindo. - tocou as madeixas sedosas e negras do garoto a sua frente. - Ele tá mais brilhoso e maior.

Entre Tapas e Beijos • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora