|Aconselho que usem o modo preto para verem as fotos:)|
Lan Sizhui nunca teve dificuldades em nenhuma matéria, suas notas sempre foram excelentes e seu comportamento também. Nunca houve uma vez sequer que seus pais fossem chamados na direção do colégio por algum motivo ruim, sempre que eram chamados, era apenas para parabenizar o bom desempenho do filho, que era motivo de grande orgulho, não só para os pais, mas também pro próprio colégio.
Entretanto, diferente do que muitos pensavam, Sizhui tinha muitos amigos e era até considerado um pouco popular no colégio, todos queriam sentar-se com ele no refeitório, já que, além de inteligente, o garoto era dono de uma personalidade amável, e sempre educado com todos.
- Eu tô dizendo, aquela prova não foi normal, ainda bem que já estamos na metade do ano, se ainda estivéssemos no começo dele, eu ficava louca!- exclamou A-Qing, a mais nova do grupo.
A-Qing fazia o primeiro ano, era dona de uma personalidade marcante e muito extrovertida, ela era a alegria do grupo, fazendo piadas sem graça e reclamando de tudo. Ela dizia que nunca ia se casar ou namorar com ninguém, já que mulheres davam muito trabalho e homens mais ainda. Ela criticava tudo que pudesse e não tinha "papas na língua", era sincera e falava a verdade sempre, doa a quem doer.
- A-Qing, você só está dizendo isso porque não estudou. - Xiao XingChen diz com sua voz calma de sempre.
- E de que adianta eu estudar, se na hora da prova não vou lembrar de nada? - rebateu a garota enquanto cruzava os braços.
Xiao XingChen desistiu de discutir com a garota, apenas oferecendo-lhe um pequeno sorriso ao que balançava a cabeça negativamente.
Ele era o mais velho e estava no terceiro ano, era inteligente, gentil e muito educado. Ele era o mais paciente do grupo e ajudava a todos que podia. Era uma versão um pouco mais velha de Lan Sizhui.
- Adianta se você calar a boca, você não consegue ficar um minuto calada?Reclama de tudo o tempo todo. - Xue Yang bagunçou os cabelos da garota e ela ofereceu-lhe a língua ficando mais empurrada ainda.
Xue Yang era quase da mesma idade de Xiao XingChen, porém ele ainda estava no segundo ano. Mesmo sendo extremamente inteligente, acabou entrando meio tarde no colégio, o que resultou no seu atraso. Ele era o mais brincalhão do grupo, contava piadas sem graça junto de A-Qing e implicava sempre com a garota, por ela ser tanto a mais nova quanto a mais baixa. Em contraste com sua inteligência, Xue Yang era travesso e sempre ia pra diretoria, causando desgosto para seu tio, que o criava.
- Zhui, como foram as aulas pra você hoje? - Lan JingYi perguntou enquanto abraçava o amigo pelos ombros.
Lan Sizhui olhou-o e sorriu pequeno.
- Foram muito boas. - respondeu - Você conseguiu resolver o exercício de álgebra?
- Mais é claro que não, aqueles cálculos não são desse mundo. - dramatizou jogando se em cima do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...