07: Tutorial de como conquistar o boy, por Wangxian

3.5K 544 1.3K
                                    

|oi meus pequenos cactozinhos, tudo bem com vocês? Eu vim meio que do nada kkk Mas vão se acostumando kk bem, nos vemos nos comentários:) boa leitura|

|oi meus pequenos cactozinhos, tudo bem com vocês? Eu vim meio que do nada né kkk Mas já vão se acostumando kk bem, nos vemos nos comentários:) boa leitura|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Então você está me dizendo que ele continua evitando as suas investidas, hmn?- Wei Wuxian caminhava de um lado para o outro fazendo perguntas para o filho.

Lan Sizhui estava com o cotovelo apoiado na mesa e a bochecha na palma da mão, com uma enorme expressão de tédio estampada na cara. Desde que ele havia chegado do colégio, a duas horas, ele estava sendo bombardeado de perguntas.

- Hmn.

- O segredo é investir.- ele disse com convicção.

Lan Wangji, que estava sentado de frente para o filho, arqueou uma sobrancelha e encarou o marido com deboche.

- Eu não acho que esse seja o segredo, só vai parecer que você está desesperado para ficar com ele.- ele falou com o tom de sempre.

Wei Wuxian olhou para o outro com sarcasmo.

- Ah, claro! Você é super experiente com conselhos amorosos, Lan Zhan.

- É claro, afinal estamos juntos.

- Porque eu insisti.- ele apontou para si mesmo.- Lan Zhan, você sempre me ignorava.

- Fazia parte do "como conquistar alguém", e cá entre nós, eu era muito bom naquilo. - Se gabou.

Lan Sizhui queria sair dali, mas sabia que os pais o veriam e diriam que ele estava querendo fugir dos seus ensinamentos.

- Gente, eu não quero namorar com ele, eu só queria que ele parasse de ser tão resistente comigo, só isso.- ele diz enquanto abaixa a cabeça na mesa e solta um grunhido.

- Definitivamente, o segredo é ignorar. - Lan Wangji diz enquanto toma um gole de seu chá.

- Lan Zhan...

- Porque pensem comigo.- ele coloca a xícara em cima do pires  e  apoia o cotovelo na mesa com a bochecha na palma da mão. - Se o Sizhui insistir em ter a companhia dele, ele vai parecer desesperado. - ele começou a explicar.- Então você passa a evitá-lo, tipo assim, mude a forma como você o trata, não insista mais. - continuou. - Se ele vir atrás de você, ok, se não vir, ok também. Mas com isso você saberia se valeria a pena continuar insistindo.

Wei Wuxian colocou a mão no queixo pensativo.

- Pais sabem, Sizhui, mesmo que você não saiba, você gosta dele.- ele disse para o adolescente. - Não é, Lan Zhan?

- Hmn.

Lan Sizhui revirou os olhos desistindo de discutir com os pais.

- Então eu devo mudar minha forma de agir com ele?- ele murmurou apenas para dar fim àquela conversa.

Entre Tapas e Beijos • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora