27: Gincana Final

2.5K 383 493
                                    

Betado por denizita00

Boa leitura <3

- A prova consistirá na mistura de todas as provas que vocês já tiveram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A prova consistirá na mistura de todas as provas que vocês já tiveram. - Wang Jia Li falava e todos escutavam com atenção. - Primeiro terão a corrida de revezamento, onde serão dois participantes de cada time. Depois o arco e flecha, onde o participante deverá acertar os três alvos que estarão em movimento. - Ela explicava enquanto o local de prova era mostrado no telão. Todos estavam no refeitório para o anúncio da prova. - Logo após, dois participantes serão colocados no labirinto e deverão sair de lá o mais rápido possível. Depois haverá a charada, também com dois participantes, que deverão desvendar o mistério que lhes será dado. Em seguida, haverá o basquete, onde um participante deverá acertar a cesta. E por fim, um participante deverá correr pela floresta e encontrar a bandeira do seu time e trazê-la para o início.

- Caralho, quanta coisa. - Mo Xuanyu exclamou de boca aberta.

- Vocês terão duas horas para montar uma estratégia e decidir quem irá para cada prova. - Ela falou. - Lembrando que, um participante só pode iniciar sua prova quando o participante da prova anterior já tiver concluído a sua. - Ela sorriu. - É a última vez que eu faço esses avisos e eu vou sentir saudades disso. Espero que os dois times se dêem bem na prova e desejo sorte pra vocês. Até lá! - Ela se despediu e saiu do refeitório.

Logo todos terminaram seu almoço e partiram para seus respectivos dormitórios afim de se prepararem para as provas.

- Tá, quem vai fazer o que? - Lan Yi questionou.

- Eu sou bom em correr, acho bom ficar na corrida de revezamento. - Wen Zhuliu afirmou.

- Eu também. - Su Mishan concordou.

- Soube que a Jing vai ficar com a parte da bandeira. - Luo QingYang proferiu.

- Ela é minha. - Lan Yi falou cheia de convicção.

- Onde estão os outros? - Wen Zhuliu questionou.

- O quarteto fantástico deve estar com os amiguinhos deles. - Luo QingYang falou. - E o Chang Yan deve tá por aí, esse garoto é um mistério.

Lan Yi ficou quieta e achou aquilo estranho. Então, ela saiu do dormitório sem que ninguém percebesse e caminhou um pouco.

- Eu sabia. - Ela falou assim que viu o Chang parecendo bisbilhotar o dormitório alheio. - O que está fazendo aqui? - questionou fazendo o garoto quase cair para trás com o susto.

- E-eu n-não... - ele estava bem assustado e seus olhos dobraram de tamanho por conta da situação.

Lan Yi analisou-o.

- Você não tem cara de quem faria isso do nada. - ela constatou.

- E-eu estava apenas... - ele não comentou a frase.

Entre Tapas e Beijos • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora