|aconselho que tomem um chazinho de camomila ou estejam com água em mão enquanto estiverem lendo esse cap, bom dia:)|
A segunda-feira começou com o dia nublado e extremamente frio, fazendo Wei Wuxian praticamente empacotar Lan Sizhui de roupas.
- Eu não consigo respirar.- o garoto reclamou enquanto o pai colocava o terceiro casaco em si.- Pai! Chega, tá bom? Apenas um moletom e uma camisa por baixo, já estou usando o cachecol e o gorro, não precisa de tudo isso. - ele retirou um dos casacos.
- Eu só estou querendo te proteger.- Wei Wuxian suspirou.- Não acho bom você ir pro colégio hoje, A-Yuan.- sua expressão era de puro cansaço, algo que Wei Wuxian não demonstrava quase nunca e que não combinava consigo.- Você não tem se alimentado direito e tem se mantido mais afastado da gente. - olhou para o garoto, que desviou o olhar. - Você não quer contar o que houve?
Lan Sizhui pensou que poderia contar tudo, mas não queria meter os pais nos próprios problemas de adolescente.
- Está tudo bem, pai.- ele sorriu e se aproximou para abraçá-lo.- Eu vou ficar bem.
- Eu prefiro que fique em casa hoje, estou tendo um pressentimento ruim, Yuan.
Lan Sizhui afastou-se de Wei Wuxian e segurou seu rosto com as mãos, apertando sua bochecha.
- Eu vou ficar bem, é apenas coisa da sua cabeça, ok?
Wei Wuxian não acreditou muito aquilo, mas não quis discutir com o mais novo.
- Tudo bem.- Wei Wuxian sorriu pequeno, mas a sensação permanecia ali.
💋
Quando Lan Sizhui chegou no colégio, ele ofereceu um sorriso para os amigos. Um sorriso que até quem não enxerga, perceberia que era forçado.
- Bom dia.- sentou-se ao lado de JingYi e na frente de Xue como sempre.
- Bom dia é o caralho.- Xue Yang resmungou.
Lan Sizhui olhou-o confuso e logo sua atenção foi tomada pelo garoto que entrou na sala. Ele passou pela porta e seu olhar encontrou-se com o do outro, mas logo desviou o olhar e sentou-se na primeira cadeira da fileira. Bem longe de Sizhui.
A última semana tem sido assim, Jin Ling passou a evitar todos, principalmente Lan Sizhui.
- Sua cadelinha vem aí.- JingYi resmungou.
- Bom dia.- OuYang ZiZhen sorriu e sentou-se na frente do Yuan, no lugar onde Jin Ling costumava sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...