09: Poxa XiChen

3.6K 532 1.7K
                                    

|estão todos(as) sentados (as)? Se preparem porque vem tombo:) nos vemos nos comentários <3|

|estão todos(as) sentados (as)? Se preparem porque aí vem tombo:) nos vemos nos comentários <3|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu tô muito fodido.

Lan Sizhui sentiu o amigo escorar-se contra si assim que chegaram no colégio na segunda de manhã.

- Calma, JingYi. - ele passou as mãos pelas costas do mesmo.- Hoje são as provas de linguagens, você é bom nessa área.

Lan JingYi olhou-o com um biquinho e se jogou nele novamente.

Ambos estavam no pátio fechado - por conta do inverno, o pátio aberto estava coberto pela neve -, aguardando o horário de início das provas. Era comum que quando fosse semana de prova, elas começariam sempre um pouco mais tarde.

- É, mas mesmo assim estou com medo.

Lan Sizhui nada disse apenas continuou passando as mãos pelos cabelos do amigo, num cafuné, ao mesmo tempo que lia um pequeno resumo que ele fez.

JingYi sentiu que poderia dormir.

- Oi, Sizhui.

Ou não.

Ele ergueu o olhar do resumo para fitar Jin Ling que havia chego.

A relação de ambos tem se fortalecido cada vez mais durante a última semana, Jin Ling não evita mais as investidas de Lan Sizhui, e este, percebendo que poderia estar sufocando o outro, acabou diminuindo as tentativas de manter contato consigo.

Entretanto, ambos mantiam um início de uma linda amizade.

- Oi, A-Ling!- sorriu parando o movimento nos cabelos do amigo, que resmungou insatisfeito.- Está preparado para as provas?

Jin Ling sentou-se no banco ao seu lado e olhou-o.

- Sim, eu adoro linguagens e como não tenho dificuldades, apenas revisei. - respondeu.

- Qual a área que você se dá melhor?- JingYi questionou levantando a cabeça e sentando direito.

Jin Ling agradeceu mentalmente por ele ter mudado de posição.

- Eu me dou bem em todas as matérias, mas minha área preferida são exatas.- ele respondeu.

- Nós podemos estudar juntos hoje? Por favor!- ele implorou com as mãos.- Eu sei que hoje vocês não vão precisar ficar de castigo por conta das provas, então a gente pode ir pra casa do Sizhui e estudar lá, o que acha ?

Jin Ling entrou em pânico.

- E-eu não sei se posso, preciso falar com meu tio.- ele falou mesmo sabendo que seu tio não deixaria.

💋

Os amigos estavam sentados em uma mesa no refeitório conversando sobre qualquer coisa aleatória.

Entre Tapas e Beijos • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora