21: Rivalidade em jogo

2.9K 450 1.3K
                                    


|att tripla, gostaro?

Betado por denizita00

- Não acredito que você vai deixá-lo ir a esse acampamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não acredito que você vai deixá-lo ir a esse acampamento. - o tom da voz do outro lado da linha era de pura indignação. - Não era você que não queria que ele ficasse perto do filho do seu irmão?

Jiang Cheng suspirou e massageou as têmporas.

- Eu privei o Jin Ling de muitas coisas, além disso, a média da turma dele também cresceu por conta de suas notas. Como ele também teve influência nisso, seria injusto se eu não deixasse ele ir. - respondeu.

- Quem é você e o que você fez com o prefeito Jiang que não quer levar o sobrinho pro mal caminho? - a voz parecia debochar da situação do homem.

Jiang Cheng travou o maxilar.

- Como ela está? - a outra pessoa resolveu mudar de assunto.

- Do mesmo jeito. Não houve melhora, ou piora, está na mesma. - ele encarou o chão com um semblante entristecido.

- Quando pretende contar pra ele? Ele não suspeitou de nada a vida inteira?

- Não sei. Jin Ling é esperto, mas ele não se importa com as coisas relacionadas a mim, então é certo que ele não fique se perguntando a onde eu vou quando sumo do nada.

- Você sabe que é um direito dele saber. - a voz era firme e autoritária, como sempre.

- Eu sei. Mas... Eu passei tanto tempo escondendo isso dele, que tenho medo de quando ele descobrir, tenha uma reação negativa. - confessou afundando-se na poltrona macia de seu escritório. Estava sozinho em casa, já que Jin Ling havia saído cedo para o acampamento e também havia dado folga para os funcionários.

- Mais é claro que ele terá uma reação negativa! - a voz falou mais alto. - Seu pai também não concorda com essa sua escolha e atitude perante ao seu sobrinho, e você sabe que está errado, Jiang Cheng. Você é um adulto, e continua fazendo merda como se ainda fosse um adolescente.

Jiang Cheng suspirou.

- Mãe...

- Não venha com essa de "mãe" não! Você sabe que está errado e vem com essa droga de orgulho tentando passar pano pra si mesmo. - a mulher falou em seu tom autoritário de sempre.

- Não é bem assim...

- É bem assim sim, você é um adulto com mais de vinte e oito anos nas costas e age feito um adolescente de dezesseis, até o Jin Ling é mais sensato que você. - a mulher parecia estar sem paciência. - Ele precisa saber e você sabe disso, quanto mais tempo você esconder, maior vai ser a decepção.

Entre Tapas e Beijos • ZhuiLingOnde histórias criam vida. Descubra agora