|Cheguei bem mais cedo do que planejado, mas como eu acabei de terminar esse capítulo, eu pensei: "Por que não postar?" E aí postei kk bom, eu fiquei muito feliz que muitas pessoas estão gostando da fic, agradeço de coração a todos os comentários e aos votos, vocês têm um local reservado no meu coração❤ bom, sem mais enrolação, fiquem com o capítulo<3 boa leitura e nos vemos nos comentários;)|
Sizhui entrou em pânico.
Ele, vendo que o outro havia afundado e não conseguiria voltar, mergulhou e nadou até encontrar o Jin, logo o puxando para a superfície.
Arrastando-o para a borda da piscina, Sizhui deitou-o no chão de barriga para cima e ajoelhou-se ao lado de Jin Ling, de maneira que os seus ombros ficaram diretamente sobre o meio do tórax alheio. Espalmou as mãos entre os mamilos e iniciou as compressões torácicas de forma forte, a fim de fazê-lo recuperar a consciência.
Entretanto, não funcionava, tendo a respiração boca a boca como a última opção, o Lan se aproximou lentamente do rosto do outro. Porém, não foi necessário, já que o outro começou a tossir expulsando toda a água que havia engolido.
— O que estava tentando fazer? — JinLing sentou-se rapidamente fazendo com que, pelo movimento brusco, Sizhui acabasse sentando em seu colo e apoiando as mãos no seus ombros, para não cair.
Sentindo seu rosto ficar quente por conta da posição, o Lan se afastou ficando de pé e o encarando.
— Estava tentando salvar sua vida.
Jin Ling revirou os olhos.
— Não precisaria fazer isso se não tivesse me puxado para dentro da piscina. — retrucou.
— Mas você me empurrou primeiro, nada mais justo do que te puxar também.— Sizhui cruzou os braços.
— É, mas eu não sei nadar.—rebateu o Jin levantando e fazendo careta pela roupa estar grudada em seu corpo.
— E por acaso está escrito na sua testa ou eu tenho uma bola de cristal para adivinhar que você não sabe nadar? — Lan Sizhui já estava perdendo a paciência, o que era quase impossível de acontecer, mas desde a chegada do outro, isso tem acontecido constantemente.
Jin Ling o olhou chocado.
— Olha aqui, você não fala desse jeito comigo não, hein! — apontou o dedo para o outro.
Sizhui apenas suspirou desistindo de discutir com o outro e, usando um tom de voz bem mais calmo, ele disse:
— Tudo bem, me desculpe. — ele caminhou em direção aos armários que haviam no local. — Para nossa salvação, JingYi faz parte do clube de natação e eu tenho a chave do armário dele, se dermos sorte, deverá ter algumas peças de roupa lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos • ZhuiLing
Fanfiction[Concluída] A adolescência é uma época de diversão, dificuldades e entre outros. Mas acima de tudo, de descobertas. O que poderia fazer duas pessoas distintas se apaixonarem? As diferenças se completam? Talvez. Em meio ao caos do ensino médio, do...