Pov's Any.
Estou muito animada vou ajudar Sina a escolher o vestido de noiva, não entendo porque ela vai escolher o vestido tão em cima da hora faltando menos de duas semanas para o casamento, bom mais é melhor eu me arrumar para ir ajudar minha amiga.
- Any! - Bely vem correndo em direção ao meu quarto mais rápida do que um foguete - posso ir com você? Quero muito ver como é a sensação de escolher um vestido de noiva... Sabe, deve ser muito bom.
- Está bem, mais não crie tantas esperanças vou perguntar para a Sina se posso levar mais um.
- Eba! - ela corre mais rápido ainda para seu quarto indo trocar de roupa.
{Batida na porta}
- Entra - Bely grita.
- Sina deixou você ir, vamos logo Josh vem nos buscar em 20 mim.
- Já estou indo.
Pov's Sina
Nem acredito que estou indo escolher meu vestido de noiva ou melhor nem acredito que vou me casar em 10 dias! Já fazem 3 anos daquele verão onde fui pedida em namoro. Aquele verão mágico com meus amigos nas montanhas.
- Chegamos!- Sabina diz entrando na loja com Joalin e Hina.
- Que bom que vocês vieram mas algum sinal da Any?
- Eu liguei e ela disse que tava vindo - Joalin diz tentando justificar o atraso da Any.
- Está bem vamos começar! - digo animada.
Pov's Any
- Não sabia que vinte minutos eram uma hora - digo entrando no carro - Sua irmã deve estar bravíssima comigo.
- Desculpa amor - ele diz tentando se justificar - perdi a hora. Olha, essa dever ser a famosa Isabelly sua irmã fala muito de você.
- E você é o famoso Josh, eu tenho certeza que ela fala mais de você pra mim do que ela fala de mim pra você, você sim é muito famoso - Bely diz como se conhecesse o Josh a muitos anos.
- Vamos logo a Sabina já está mandando mensagem pra mim de novo.
Chat on.
My México ❤
Kd vc?
Tô no caminho.
Vem logo Sina tá só te
esperando pra escolher
o vestido.Blz já chego.
Chat off.-Acelera "mô" senão a Sina vai me enterrar viva.
- Pode deixar.
O caminho foi bem agitado Bely e Josh conversaram o caminho inteiro, pelo visto ela e o cunhado virarão amigos. Ainda bem.
- Tchau amor - digo e dou um selinho nele.
- Tchau morena, tchau super Bely.
- Falou Joshua!- Bely diz acenando.
{Dentro da loja}
- Finalmente Any, o que aconteceu?- Sina diz me olhando.
- Seu irmão aconteceu, demorou uma hora pra chegar no meu prédio- digo franzindo as sobrancelhas.
- Está bem chega se sermão Sina Maria, vamos as compras porque alguém vai casar, não vai? Sabina diz cortando o assunto - Olha a Isa veio! Mais uma pra ajudar a escolher esse vestido porque meu Deus a Sina é difícil escolhendo roupa.
- Êpa é o vestido do meu casamento, podemos demorar todo o tempo do mundo - Sina diz sorrindo.
- Vamos logo, vamos ajudar essa noiva! - digo e todas nós saímos pela loja rindo.
[...]
O dia foi incrível escolhemos o vestido e ainda fizemos algumas compras, eu inclusive já escolhi o vestido que vou usar no casamento.
Chat on
Só as Migs ❤😘
My México ❤
Vamo sair pra comer amn?Cunhadissima😚
Vou ver, minha mãe quer
conhecer o lugar da festa
amn.Eu tô dentro.
JoJo😘
Vou sim tô loka pra comer fora.Foferrima❤
Vou simmm.Hina vamos juntas
amn Josh e seu chefe tem
reunião.Foferrima ❤
Ok vamos juntas.Chat off.
Vou descansar o dia de hoje foi uma pilha mais também foi muito divertido, nunca pensei que ia conhecer pessoas tão incríveis aqui Los Angeles.
{Celular tocando}
Sério na hora de dormir, quem será? Desconhecido não vou atender... Mas pode ser do escritório, arrgg....
Ligação on.
- Alô
- De número novo é?
{No mesmo momento reconheci a voz ...}
- Como conseguiu meu número Bailey?
- Isso não vem ao caso... você sumiu não é Any?
- Não tô afim de falar boa noite, passar bem!
{Quando eu ia desligar}
- Espera Anyzinha. Estou preparando uma surpresinha pra você, cuidado Any... Los Angeles não é?
{A ligação caiu}
Um arrepio subia pelo meu corpo e o sentimento de medo me tomava cada vez mais, meus olhos se encheram de lágrimas e eu me pus a chorar baixinho para que ninguém escutasse. A noite foi longa não fechei os olhos um momento se quer, só por um momento... Em que tive um pesadelo terrível que prefiro nem contar.
Bem... Eu posso não ter contado a história inteira pra minha irmã aquele dia no aeroporto.
_________________________________________
Espero que gostem desse capítulo bjs votem❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanfictionAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...