Pov's Josh
- VAMOS ANY, VAMOS!!! - Puxo a morena ao meu lado com a mão e ela saltita em meio a tropeços pelos corredores do hospital - Com licença, boa noite. Sina Maria Deinert Beauchamp?
- Sina...Mari... Beauchamp...- Vejo a recepcionista digitar - Sinto informar mas ela está em cirurgia, Se direcione para a ala 3 sala 206.
- Ok muito obrigada - Ela aponta o local e eu e Any voltamos a correr até vermos a sala transparente e um moreno pensativo andar nervosamente em passos bruscos.
- Noah...- entro na sala e depósito um abraço rápido no meu amigo
- Oi Noah...- Any diz tímida abraçando o rapaz.
- Não se preocupem ela está em boas mãos; Ela está com os meus residentes de cirurgia hoje comandados por Harry (Cara aleatório) um amigo, ótimo cirurgião - Noah diz tentando buscar a calma escondida em seu olhar.
- E o bebê...? - pergunto indiscreto.
- Infelizmente, eu...- Seus olhos esverdeados se inundam - Eu perdi meu filho Josh.
- Mas...- o interrompi.
- Joshua sou cirurgião num caso desses não tem como a criança sobreviver. Passo por casos assim frequentemente - ele esclarece.
Infelizmente Noah tinha razão.
- Passo por casos assim Josh, sinto a dor dos meus pacientes mas nunca senti a dor que é para um pai perder um filho, dói muito e muito diferente da dor que sinto dando essa notícia para outra pessoa - ele se abre sem muita saída, lágrimas tímidas escorrem discretamente por seu rosto refletido pelo vidro que circulava a sala.
Any encolhida num canto do sofá, parecia rezar em meio a lágrimas muito bem expostas e batidas repetidas rapidamente pelo pé esquerdo no chão o que eu acho que a ajudava a aliviar a agonia, essa agonia sentida por todos naquela sala.
- Doutor Urrea - uma enfermeira entra na sala e toma nossa atenção - A cirurgia correu bem - Sinto Any se esconder por entre meu braço ficando encolhida em meu casaco - Mas imagino que o senhor... Ela está anestesiada quarto 9.
- Obrigado Tânia - Noah responde calmo e sai em seguida da sala, eu e Any logo em depois.
[...]
- Oi meu amor - Noah faz carinho no rosto de Sina ainda desacordada - Ainda bem que correu tudo certo com você - ele deposita um beijo em sua testa e continua com um carinho com o polegar em sua mão.
Seu rosto pálido me transmitia cada vez mas nervosismo mas saber que ela estava bem e comigo me deixava em paz, minha irmã está bem e aqui comigo. Vejo Any se acolher novamente entre meu braço se cobrindo pela curta borda do casaco.
- Eu vou ligar para as meninas, avisar a Joalin, Sabina e Hina - a morena se distância e vai para fora da sala.
Pov's Any.
Chat on.
Só as Migs ❤
Meninas??
Foferrima 😘
Oi minha gatahComo eu posso dizer isso??
Sina perdeu o bebê eu Josh e
Noah estamos aqui no hospital.Foferrima 😘
Tô indo aíJojo💕
Estou chegando liga pra
Sabina.Okay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanficAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...