🌼34🌼

1.6K 100 11
                                    

Pov's Josh.

Dytto voltou rápido para casa naquela noite; Saiu e voltou em menos de duas horas, achei estranho sua volta rápida pois quando está com suas amigas para ela a noite é uma criança. Vi ela chegar e subir sem soltar uma palavra se quer e eu também resolvi não perguntar nada talvez havia tido uma noite desagradável e por isso o stress percebi seu mal humor pelos passos rápidos e bruscos no chão e pela sua rejeição ao - Já voltou mamãe?- dito por Jack, então continuei a guerra entre robôs com Jack e seus soldados intergalácticos.

Após mais uma meia hora de guerra intergaláctica com Jack resolvi subir e por ele na cama consequentemente fui me deitar também entrei no quarto escuro já com todas as luzes apagadas me deitei ao lado de Dytto senti sua respiração agitada percebendo que estava acordada me dirigi a sua pessoa...

- O que houve?- pergunto baixo.

- Hum - ele solta um barulho para que eu repita.

- O que houve?

- Como assim o que houve?- ele retruca ríspida.

- O que houve em sua saída, saiu com suas amigas e voltou como se houvessem roubado suas coisas - digo me sentando na cama e ela me segue com o mesmo movimento.

- Horas! Nada!- ela assenti com raiva.

- Tudo bem já que não quer conversar boa noite - me deito virando as costas.

- Boa noite - ela se deita e se vira como eu.

Ela estava estranha eu não conhecia suas manias muito bem mas sabia que quando preferia o silêncio algo estava errado eu podia ver o mentira em seus olhos. Sua respiração continuava rápida e agitada como se estivesse nervosa ou algo do tipo mas logo adormeceu profundamente e me permitiu que fosse em busca de respostas. Vasculhei sua bolsa, nada, tentei olhar o celular, senha em cima de senha, ela quer esconder algo... Na verdade ela está escondendo algo que vou descobrir tenho certeza.

[...]

Amanheceu me levantei antes de todo mundo como de costume, domingo um domingo de sol na Califórnia, sol, piscina, mar o sonho de qualquer um e também meu sonho mas infelizmente um notebook cheio de planilhas e uma papelada inteira para ser checada e assina por mim me aguardavam sobre a mesa do meu escritório. Agora é uma banho, uma boa xícara de café e trabalho.

Pov's Any

15:15 AM.

Me troquei e saí do banheiro e quando vi a hora já eram quase quatro da tarde, essa foi a única hora que elas puderam ir a praia? Podia ser mais cedo senhorita Loukamaa? Enfim saímos da casa de Joalin e dirigimos até a praia o caminho foi animado com muita música e muita conversa na verdade cantoria, o conversível vermelho guarda muitas de nossas aventuras, a pequena mancha amarelada no banco traseiro guarda a lembrança do drink derramado em uma de nossas noitadas em Los Angeles - aquele dia foi incrível - o chaveirinho com um sino pendurado na marcha nos lembra do dia que nos em que a gasolina acabou no caminho de uma festa. Esse carro guarda muitas lembranças.

- Chegamos - ouço a voz animada de Sabina tirar- me de meus pensamentos com uma batida de porta nada delicada.

- Fechou pra sempre desse jeito Sabina! - Joalin exclama ao perceber a desastrosa atitude da namorada.

- Foi mau...- ela se justifica indo em direção a mala e pegando as pranchas de areia (é assim que chama aqueles negócios q põe pra deitar no chão? Não lembro) e levando-as em direção a praia.

O mar agitado de Malibu acalmava- me por saber - em fim cheguei - e por incrível que pareça haviam poucas pessoas na praia não sei devido a hora ou a agitação do mar mas só sei que eu gostava do estado que se encontrava, o salva-vidas em seu observatório a observar cada pessoa que estava na água, poucas crianças correndo na areia mas mesmo sendo poucas seus sorrisos marcantes traziam paz para a praia com suas costas lambuzadas de areia pareciam nem ligar se concentravam unicamente na brincadeira que parecia ser uma grande responsabilidade naquele momento.

Nos acomodamos perto do mar e logo as meninas correram para o mar mas eu quis acompanhar Sina que se encontravs sentada observando o movimento das pessoas, mesmo sem muito sol a loira passavam camadas e mais camadas de filtro solar em sua pele clara ela não era muito fã de calor mais se divertia da mesma maneira.

- Any vem - ouço o grito de Hina tomar a praia fazendo com que o vento o trouxesse até meus ouvidos e me fazendo retribuir com um gestou com o dedo - Não - baixei a cabeça e deixei que o braço alto fizesse o trabalho por minha garganta seca pelo calor.

- Deixa disso Any vem! Você e Sina - Joalin apoia as mãos sobre a boca e faz seu grito chagar até nós.

- Quer saber Any eu vou, quero curtir meu domingo - Sina se levanta lentamente e caminha em direção a água.

Bebo um gole d'água para atender o pedido da minha garganta e saio em direção a água deixando nossas coisas na areia, esquecendo delas basicamente. Me rendi ao mar dando um mergulho que me fez chegar até às meninas e assim ficamos um longo período de tempo.

Saímos do mar para ver a tarde cair a praia estava deserta e mar agitado, sentamos até vermos uma imagem um tanto quando desagradável.

- Any - Joalin me chama alto para que todas ouçam - aquele ali vindo com a prancha de surf não é o Bailey?

Meus olhos vão em direção a areia e enxergo Bailey vindo em nossa direção, com o corpo molhado e a prancha em mãos ele percebe minha...nossa presença e nos surpreende com um doce e ao mesmo tempo envergonhado...

- Oi...
_________________________________________

Maratona
4/4

E chegamos ao fim... Segunda tem +
Votem 🌟
Sigam ❤
Comentem 💕
Bjos 💋

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora