🌼6🌼

7.2K 440 39
                                    

Pov's Any.

Acordei bem cedo para ir pra empresa, me arrumei e desci, e pra minha surpresa um carro branco parou bem na frente do meu prédio baixou o vidro...

- Vamos senhorita Any Gabrielly.

- Oi Sabi, como conseguiu meu endereço?

- Isso não importa, só agradeça a carona!

- Obrigada então senhorita Hidalgo.

[Já na empresa]

- Xi, hoje não é seu dia de sorte Any - Sabina diz com uma cara estranha.

- O que foi - pergunto.

- Krystian, sócio da empresa quando ele vem aqui já sabemos que tem confusão, mais tem uma parte boa nisso quando ele vem ele trás a Hina secretária dele, minha melhor amiga - ela diz já se animando.

- Confusão? Espera...

Fui interrompida por um gritinho alto e fino, e vi a Sabina correndo na minha frente.

- Hina - ela diz super animada.

- Sabina, tava morta de saudades.

- Também amiga, me conta como foi voltar ao Japão?

- Foi maravilhoso voltar pra casa...

E conversa vai conversa vem, até eu ser chamada na sala do Josh.

- Com licença, me chamaram?

- Sim Any, por favor entregue esses papéis para a administração de marketing, e volte para cá vamos entrar em reunião.

- Ok!

- Sabi, Josh pediu para te entregar essa papelada.

- Tava demorando, finalmente ele me entregou isso! - ela diz resmungando.

- Tchau vou entrar em reunião.

- Xi! Pelo visto é um problemão - Sabina diz me encarando.

- Se é!

[Na reunião]

- Sr. Beauchamp, as filiais estão diminuindo vendas se continuamos assim vamos ter que fechar firmas em outros países.

- Me dêem mais seis meses eu consigo resolver tudo - Josh diz preocupado.

- Eu discordo, devemos cortar gastos se não cortarmos pode ser o fim das firmas de outros países - diz Krystian olhando para o Josh.

Se olhar matasse o Josh já estava morto a muito tempo.

[Na saída]

- Josh eu vi que o aquele sócio o Krystian não parava de discutir com você, ele discordava de tudo o que você falava.

- O Krystian não gosta muito de mim por questões pessoais coisas que eu não gosto de falar aqui na empresa - Josh fala com o olhar sério.

- Está bem - digo desanimada.

- Desculpa, pareci grosso com você não é?, Que tal sairmos pra almoçar aí eu te falo.

- Hoje não dá marquei de almoçar com as meninas - digo envergonhada.

- Então jantar, por favor - ele diz com olhar sedutor.

- Está bem mais com uma condição - digo alegre.

- Qual.

- Eu escolho o lugar.

- Perfeito passo na sua casa as 20:00.

- Combinado!

[...]

- Vamos Any, Joalin e Sina já estão nos esperando! - Sabina diz impaciente.

- Já vou, espera um minuto vou pegar minha bolsa.

- Tá mais vai logo - ela diz já cheia.

{No restaurante}

- Oi meninas!

- Oi Sabi - Joalin e Sina Respondem em unissono.

- Jo essa é a Any, a Sina já conhece - Sabina me apresenta.

- Oi Any me chamo Joalin! Prazer.

- Oi prazer.

E conversa vai conversa vem até me perguntarem sobre Josh.

- E aí Any você e meu irmão? - Sina me pergunta curiosa.

- Eu e Josh, não temos nada!- respondo vermelha de vergonha.

- Any para, você e Josh tem alguma coisa sim!

- Nós só saímos umas duas vezes, nada de mais, e vocês duas Sabi?- pergunto tentando cortar o papo.

- Nós... nós estamos nos conhecendo como você e o Josh, nem adianta tentar fugir pode contar tudo Any Gabrielly.

- Aff, estamos saindo e vamos sair hoje a noite.

- Ainda bem que é você que tá com o Josh porque a última namorada dele meu Deus, era impossível- Sina fala tirando um peso da garganta.

- Última namorada?- pergunto por curiosidade.

- É , Dytto o nome da praga! Ela era insuportável vivia atrás do Noah nos tempos de escola mais depois que conheceu o Josh finalmente deixou meu namorado em paz.

- Humm - digo dando uma brecha para ela continuar a conversa.

- Ela e o Josh namoraram a uns dois anos atrás mais depois que ele quase faliu a garota se mandou, sumiu, evaporou. Quando eles namoravam ela vivia no meu pé fazendo perguntas bestas e me irritando além de dar em cima do Noah o que me deixava Pu...passada de raiva.

Depois de nos divertirmos muito, pagamos a conta e a Sina me levou pra casa, e a Sabi e a Joalin foram juntinhas.

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora