Pov's Any.
Depois de mais alguns minutos em nervosismo meu corpo se acalmou e acabou se "acostumando" com a situação um tanto quando desagradável que eu estou protagonizando. Respirava para manter a mente sã, batia os pés no chão que no momento pareciam ter ser tornado um movimento involuntário do meu corpo, olhava de um lado para o outro e mordia os lábios apertando-os com força e com uma pressão inexplicável pelo nervosismo; Eu estava entrando em pânico, precisava de uma resposta imediata sobre o meu tão discutindo por mim e minhas outras personalidades, futuro.
O corredor escuro que dava fim a sala se acendeu e chamaram a atenção dos meus olhos que praticamente já tinham decorado onde ficava cada móvel e cada pequena decoração daquela sala. O barulho dos passos calmos tomaram meus ouvidos pelo silêncio da sala, o som vindo do corredor agora claro, fazia crescer a sombra que se aproximava cada vez mais e meu medo crescia conforme as pisadas pacientes de quem estava para chegar e meu olhar se arregalou ao observar a figura de cabelos negros e olhar marcante me fitar com um sorriso malicioso estampado no rosto bem desenhado e inevitavelmente atraente.
- Krystian! - tomei fôlego para dizer o nome do mesmo a minha frente.
- Any Gabrielly! - o mesmo entona a voz e me olha naturalmente.
- Porque fez isso?! - fui direta - Quantas vezes terei de provar que estou do teu lado! - semicerrei o olhar raivoso me levantando e apontando para Krystian.
- Não acha que está nervosa demais? - ele me olha com ar de riso e um sorriso sínico no canto dos lábios - Se acalme Gabrielly, sente-se, relaxe a casa é sua - ele abre os braços num gesto solidário e eu me sento calmamente mas sem desgrudar o meu olhar de sua face esbranquiçada.
- O que quer de mim? - pergunto com a voz retraída.
- O que eu quero? - ele aponta para si mesmo - A pergunta certa seria... O que você que? - ele volta seu indicador para mim - Any... - ele se levanta - Você... Do nada! Lembre-se disso, DO NADA! Você me aparece com sua ideia medíocre de se vingar do seu namoradinho traidor e esperava que realmente eu acreditasse nisso! - ele se vira para mim rapidamente e eu me comprimi no sofá com medo - Any... Vejamos... Vamos lá: Você e suas amiguinhas bolaram um planinho idiota para descobrir minha localidade e admito, foi um plano bem pensado, uma pena que não deu certo. Como vocês foram idiotas a chegar ao ponto de pensar que eu não descobriria tudo? - Ele cvolta seu olhar para a paisagem da enorme janela flexionando a coluna para trás com um impulso - E como seu planinho com as amiguinhas não deu certo, você agora faz parte do meu.
- Krys...
- Ah, ah - ele tapa minha boca com o dedo - Não adiantar tentar o teatrinho de dizer que está do meu lado - Droga - Não sou burro Any, e você muito menos. Até que você sabe ser bem convincente se eu não soubesse do plano acho que acreditaria; Deveria ter tentado ser atriz, Any. Seria melhor, se fosse atriz não estaria nesse situação tão desconfortável.
- Você me enoja! - me levanto e sinto meu corpo rendido e olho as duas montanhas me contendo.
- Levem - Krystian faz um gesto simples com as mãos enquanto aprecia sua aparência no espelho num canto da sala.
- ME LARGUEM!! ME DEIXEM!! SEUS IMBECIS!! EU TE ODEIO WANG, TE ODEIO!!!
Gritei, chutei, esmurrei, berro em cima de berro mas nada adiantou estou rendida e indo em direção ao corredor escuro que tanto me deu pensamentos.
- ME LARGA!!! SOCORRO!! ME SOLTA, ME SOLTA!!!- tentei gritar mais nada adiantou eu estou oficialmente presa, fui sequestrada.
Uma porta branca se abriu e eu fui jogada dentro de um quarto - Espera um quarto?! - era lindo aconchegante, suspeito, em tonalidades creme o quarto era enorme com algumas decorações; fechado por cortinas só era iluminado pela luz das lâmpadas fracas que davam-me paz e me deixavam mais calma com a situação em que me encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanficAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...