Pov's Josh
- E que se inicie a luta! - eu estou determinado a ganhar a guarda de Jack. Decisão essa tomada graças ao mar, parecia que ele me fazia retomar os pensamentos e colocalos no lugar. Sai de órbita por alguns minutos mas estou oficialmente de volta ao meu lugar. Não tenho mais dúvidas vou lutar pelo meu filho; Posso não ser o pai de Jack mas sou a pessoa que cuidou dele e amou ele como se ele fosse meu filho! E não importa sangue o que importa é o amor e carinho que sinto por ele, eu o amo e nada mas muda minha opinião sobre minha decisão.
Sem colocar os sapatos apenas os peguei e sai a correr pelas ruas com toda a energia e dedicação que me sobrava até ver uma figura loira notavelmente preocupada com um celular em mãos e um belo olhar ansioso.
- Josh! Pelo amor de Deus que susto! - ele me olha guardando o celular - O que foi aquilo?! Meu deus. Se não queria saber o resultado do exame mandava eu calar a boca até que estivesse preparado para ouvir a resposta! - a loira se altera em suas falas mas logo muda o semblante - Vem aqui - ela estendo o braço e me puxa para um abraço. Sina pode atingir o ápice de suas preocupações mas nunca deixa alguém sofrer por elas - Se acalme, sei que é difícil para você mas tem que entender que nada é como nós queremos, okay?
- Eu te amo sua chata - digo em meio ao abraço.
- Eu sei disso - ele responde pondo seus olhos azuis virados para mim - O que pretende fazer?
- Vou lutar por Jack e nada nem ninguém vai me fazer mudar de opinião - digo confiante em meus pensamentos.
- Você já tem uma advogada - ela me olha profundamente - Vamos?
- Onde está Marck? - dito isso o moreno sai da clínica com o exame nas mãos e cara de vitorioso.
- Olha se não é o senhor chilique! - ele sacode os braços e me olha - Agora sabemos quem foi o enganado, não é, corninho - ele sobe na motocicleta.
Meu sangue ferveu ao ouvir suas palavras, tudo bem que não gosto de briga mas nesse caso eu precisava intervir, era uma questão de honra para mim, pode parecer até orgulho mas não é. Nunca me rebaixo a quem quer que seja mas nesse caso eu precisava me impor.
- Olha quem é você pra falar comigo desde jeito! - disse me afastando do carro e indo em direção a moto. Meus nervos já estavam em seu limite, já não bastam tanto problemas?
- Que foi?! - ele se levanta da moto me olhando fundo - Ficou nervoso?! - ele de aproxima lentamente - O que há?! Vai ficar calado?! Onde está o valentão que se esconde dentro dessa imagem de bom moço?! - ele se aproxima dando um leve empurrão em mim.
Já estou farto de tantas observações e falatórios sobre minha pessoa. Tantos apelidos de mal gosto, tantas conversas sobre minha pessoa e personalidade. Tento sempre me manter de pé... Mas realmente nunca gostei de ser a pedra que não sorria, o homem sem sentimentos, o chefe ranzinza e chato cuja era o principal assunto das fofocas de meus funcionários. Me manter alto e com classe sempre foi minha maior virtude mas que nesse momento vou precisar deixar de lado.
Ergui o punho direito e depositei toda a minha raiva e preocupação no rosto de Marck que se encontra caído no chão mas que logo se levanta e tenta me depositar outro golpe mas que eu desvio e no mesmo momento revido com outro soco dessa vez em seu estômago o fazendo gemer de dor.
- JOSH PARA!! - vejo minha irmã ultrapassar minha frente impedindo-me de passar para o próximo golpe - Não tem a mínima necessidade disso! - viro meu olhar para Marck que se recupera; Baixo meu punho voltando a atenção para Sina num gesto lento e pensativo.
- Deixe esse orgulho machista e idiota para lá, pense em você e no que está fazendo. Isso vai te prejudicar - Ela suspira - Só para, "tá" legal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanfictionAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...