Pov's Any
Alguns dias depois de Josh ir para a casa de Sina eu resolvi ir visita- lo, pra ver se ele está bem ou se ele lembrou de algo, sem bem que... Se ele havia lembrado de algo Sina já teria me ligado. Mais vamos espantar essa tristeza e ir ver o Josh.
Coloquei um macacão jeans com uma blusinha preta por dentro, e um vans azul escuro.
Roupa da Any
Chamei o carro de aplicativo e fui até a casa da Sina. Chegando lá vi o Josh sentado na beira da piscina ele estava com uma expressão pensativa, olhava para a água da piscina fixamente, parecia estar tentando lembrar de algo nem percebeu que eu havia chegado então resolvi chegar mais perto.
- Oi - eu disse tentando puxar conversa.
- Oi Any - ele me olha saindo do transe e tirando os pés da água - você veio me ver?
- Sim, na verdade eu... nós precisamos conversar, não acha?- disse me sentando na borda da piscina junto a ele.
- Tem rasão precisamos mesmo - ele diz pondo seus olhos azuis vidrando no meu sorriso - Sabe... Eu não me lembro de como éramos juntos então pensei de você me contar - ele diz olhando em meus olhos e dando um leve sorriso.
- Claro, claro posso contar - digo sorrindo e molhando minha mão na água da piscina.
- Então comesse quero saber de tudo! - ele diz fazendo uma careta e conseguindo me tirar uma gargalhada.
- Ok... Nos conhecemos quando comecei a trabalhar como sua secretária, antes de você perder a memória você era muito sério e não era muito fã de sorrir ou se divertir - digo sem graça.
- Sina me falou sobre isso eu não acredito que eu era tão chato - ele diz olhando seu reflexo na água.
- Então... No começo você não falava muito comigo e eu acho que nem gostava de mim - sorrio e ele sorri junto a mim - mas por uma conhecida um dia você passou de carro em frente ao meu ponto de ônibus e então como ia chover você me ofereceu uma carona e aquela foi a primeira vez em meses que eu vi você sorrindo. Depois disso nós ficamos amigos e começamos a sair bastante juntos, até que... Eu te levei pra um encontro inusitado - olho em seus olhos dou um leve sorriso e olho para a piscina - eu te levei pra comer um lanche num lugar diferente de onde você estava acostumado a ir e depois te levei pra dançar numa balada. No final da noite nós...nos beijamos numa pracinha perto da balada, foi nosso primeiro beijo - digo isso e ele não para de me olhar - depois fomos caminhando até minha casa. Ah me esqueci de um detalhe quando nos declaramos nós nos apelidamos eu sou Sol e você é Lua bom... Nós éramos - digo isso me volto novamente para a água da piscina.
- Bom... É meio clichê... Mais eu adorei, de verdade - ele diz tirando os pés molhados da piscina e me olhando com um sorrisinho.
- É bem clichê! É muito clichê - eu digo e rimos juntos até faltar ar.
Ele se vira e põe os pés novamente na água.
- Josh - eu o chamo.
- Oi - ele fala tirando os pés da água rapidamente.
- Aí não! você me molhou toda - digo alto e baixando a cabeça pra ver o estrago.
- Desculpa, desculpa - ele diz preocupado.
Eu levanto a cabeça devagar e solto uma gargalhada.
- Você me paga Beauchamp! - digo pondo minhas mãos na água e molhando- o.
- Any Gabrielly! Se é guerra que você quer é guerra que você vai ter - ele diz me molhando mais ainda.
É clichê eu sei, mais foi muito divertido ficamos molhando um ou outro e rindo muito parecíamos duas crianças brigando por um doce. Eu e ele estavamos bem.
Pov's Sina.
Eu estava no quarto esperando a Any até olhar da janela e ver ela e Josh conversando depois de tentar ler os lábios dos dois sem sucesso vi começar uma guerra de água e confesso não vi Josh ficar tão feliz até a vista da Any. Eles estavam se divertindo tanto que eu estava me sentindo no meio da guerra d'água da janela do quarto eu me contagie com o riso dos dois e comecei a gargalhar lá no quarto, ver os dois felizes era a melhor coisa do mundo.
(Batidas na porta)
- Entra!
- Amor "cê" já viu a coisa mais linda do mundo lá fora?
- Vi, vi sim!
Noah se aproxima de mim e entrelaça suas mãos em minha cintura, me dá um selinho demorado e voltamos a olhar aquelas duas crianças bobas...
- Vamos lá? - Noah propõe pegando minha mão.
- Fazer o que, atrapalhar os pombinhos?
- Não Sina, vai põe o biquíni e leva um pra Any. Com uma piscina deste tamanho em casa e não mergulhamos nela faz um bom tempo.
- Noah não, vamos ficar aqui em cima dormir de conchinha. Deixa eles lá.
- Você falando assim fica difícil recusar... Vai Sina vamos descer e depois fazemos isso, ok?- Noah me olha com cara de bobo - por favor minha loira dar um mergulho com você é a melhor coisa.
- Está bem eu sei que você não vai desistir vou trocar de roupa, põe a bermuda.
- Uhuu - Noah dá um gritinho infantil.
Fui no closet peguei um biquíni preto básico e um amarelo para emprestar pra Any, Noah estava me esperando sentado na beira da cama ele é a pessoa mais infantil da terra mais é também a que me faz mais feliz.
- Ta linda minha loirinha, maravilhosa.
- Vamos descer seu bobo!
Descemos e eu chamei a Any para se trocar, ela não queria se molhar mais eu a convenci ela se trocou e entramos juntas. Entrei e a água estava muito gelada Noah me pegou no colo e começamos a rir eu estava me sentindo uma completa adolescente. Any entrou e se sentou na borda Josh a viu e rapidinho tirou a camisa com preguiça de subir e trocar de roupa, deu um pulo na água que nos molhou os cabelos, chegou perto da morena e numa rapidesa só puxou a cacheada pra dentro da piscina. E assim foi nossa tarde muita conversa e muitas brincadeiras de Noah e Josh fazia tempo que não me divertia assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanficAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...