Volteiiiiiiii
_________________________________________Pov's Any.
No dia seguinte.
07:30 AM.Já terminando de me arrumar pra ir para o trabalho recebo uma mensagem no celular.
Chat on
Josh 📞📷
Online.Any????
Oi
Resolvi um dos problemas
já sei oq eu vou fazer com
os imóveis do Canadá.Q ótimo, qual a solução??
Vou por todos no nome da Dytto
Humm
Ok já vou para a empresa
tchau.Ok tchau.
Chat off.
Por tudo no nome da Dytto, tudo bem que a namorada dele mas é meio precipitado, eu poderia achar outra solução mais já que ele decidiu assim quem sou eu pra contrariar.Terminei de me arrumar e desci para ir pra o trabalho entrei no carro 'meu carro' adoro dizer isso e vamos para o trabalho.
Entrei no prédio e como de costume de bom dia a quem passasse por mim hoje eu tava de bom humor nem sei porque mais eu estava. Entrei no elevador com dúvida mais eu não aguentava mas subir de escada vencer meus medos era gratificante eu quero ficar o máximo possível longe de elevadores mas dessa vez não deu. Subi e pus minhas coisas na mesa e fui direto para a sala de Josh.
- Bom dia Gabrielly - ele diz com o olhar alegre né fazendo sentir um ar de desconfiança, nesses últimos dias Josh não tava muito para animação.
- Deu pra me chamar de Gabrielly agora? Bom dia Kyle - retruco com o ar de riso.
- Gosto quando me chamam de Kyle e diferente - ele pega o celular e vem em minha direção - vamos para o departamento jurídico.
- Mais já?- retruco - mal cheguei aqui.
- Quero salvar minha casa o quanto antes - ele abre a porta e sai quase que dando pulos de alegria.
- Já vou, já vou Kyle - digo lentamente ainda dentro da sala dando ênfase no Kylie - espera deixa eu pegar minha bolsa.
- Pega logo - ele diz sorridente e ao mesmo tempo impaciente.
Descemos e fomos até o estacionamento.
- Espera - peço para ele antes que ele abra seu carro - Nós vamos no meu carro - ênfase no carro.
- Só tem um detalhe...- o enterrompo.
- Na.. não - faço com. Que ele guarde suas chaves de volta no bolso - vamos no meu carro.
- Ok! No seu carro - ele vai em direção ao meu carro.
- Sente-se Beauchamp ou melhor Kyle hoje eu sou a motorista.
- Está bem motorista - ele se senta no banco do carona e põe o sinto - Antes vamos ter que passar na minha casa.
- Ué?- pergunto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
Fiksi PenggemarAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...