Pov's Josh.
Estar sendo acusado por um crime que você não cometeu. Essa agora é minha realidade. Já se passaram algumas horas que sai da empresa, Any me deixou na casa da Sina pois não tive cabeça para dirigir e muito menos para ir pra casa e ter que ouvir as reprovações e resmungos da Dytto.
- Toma Joshua um copo d'água - Sina me entrega o copo e se senta ao meu lado - Perfeito, eu só preciso estudar mas o caso e vai dar tudo certo.
Por conta da perda de memória a pouco tempo lembrei que minha irmã é advogada surpreendentemente uma ótima advogada. Sina trata dos casos que que conduz com muita dedicação e trabalho duro por isso ganha a maioria deles; Ela é muito disputada no escritório de advocacia em que trabalha mas por sorte é minha irmã e se comprometeu a tratar especificamente do meu caso.
- Mas como isso aconteceu?- ela franze o cenho - Como esse dinheiro foi parar ali?
- Eu não sei, não faço a mínima ideia. De um dia para o outro milhões de dólares caíram na minha conta bancária - Respondo sacando o copo d'água.
- Você tem certeza de que vai ser processado?- ela se levanta.
- Mas claro que sim Sina Maria - exclamo jogando os braços ao ar - Com certeza.
- Tudo bem - ela tenta apaziguar a situação, põe a mão sobre a testa e olha para sua barriga - Joshua a situação é muito grave; Perdemos a empresa fundada pelos nossos pais! Perdemos o maior patrimônio da família!
- Eu sei Sina, eu sei - respondo nervoso.
- Você sabe para quem vão ficar o direitos da empresa - ela estende a mão.
- Não, mas provavelmente vai tudo para o novo sócio - dou de ombros - Mas podemos tentar passar tudo para o seu nome.
- Não dá Joshua eu abdiquei dos meus direitos a você - ela impõe.
- Como é?!- me surpreendo - Você deu tudo para mim?
- Como esqueceram de falar isso a você?! Eu não quis os 30% que eu tinha e dei a você - ela responde calma - Foram exatamente esses 30% que você deu a Krystian.
- Mas você pode tentar reaver esses direitos - Idealizo sorridente.
- Não Joshua, não posso - ela desanima - A única coisa que posso fazer e te defender no tribunal.
- Mesmo assim, obrigada, você é a melhor irmã do mundo - puxo-a para um abraço.
- Wonn Josh - ela diz em meio ao abraço abafado.
[...]
Resolvi ficar mas um pouco na casa de Sina e Noah. Eu e Sina passamos horas conversando sobre sua gravidez.
Nunca vi desejos tão loucos.
Ela me contou como estavam passando seus dias mas insistiu que no período da gravidez não iria parar de trabalhar, teimosa. Os cuidados de Noah eram frequentes ele era muito carinhoso e cuidadoso com a esposa as vezes muito meloso, sempre pra falar a verdade.
- Noah!- Sina se levanta do sofá e deposita um selinho no marido.
- Oi amor, Kylie!!- ele me cumprimenta estendendo a mão e eu retribuo a batida.
- Josh está aqui por uma coisa extremamente séria - Sina olha fundo em seus olhos
- O que houve irmão?- Noah se senta ao meu lado.
- Perdi tudo, a empresa...- digo cabisbaixo.
- Co...como isso aconteceu...? - ele se acomoda e me olha tristonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanfictionAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...