🌼️27🌼

2.5K 137 3
                                    

Pov's Any.

Entardeçeu e o fim do expediente havia finalmente chegado arrumei minhas coisas e desci de escada, eu iria passar um bom tempo sem ir de elevador. Apesar de todo esse louco dia a tarde estava linda de cor rosada o céu dava- me muita alegria e as nuvens coloridas desapareciam e davam lugar as estrelas que destacavam o brilho do luar que surgia por entre elas.

- Any o celular!- ouço uma voz se aproximar viro rapidamente e vejo Josh.

- Oi - respondo.

- Seu celular você esqueceu lá em cima.

- Ah claro que cabeça minha - como eu esqueci esse celular?

- Tá indo pra casa?- ele pergunta passando a mão no cabelo para desfarçar a timidez.

- Não, eu vou comprar meu carro - digo mostrando animação.

- Nossa, isso é ótimo, é, claro, ótimo!- o loiro embaralha as palavras.

- É, claro, ótimo!- eu retruco sorridente.

- Desculpa é que eu...enfim quer carona?- ele aceita minha piada.

- Minha mãe tá no ponto de ônibus que tem a 5 quadras daqui, dá pra passar por lá?

- Claro que dá! É caminho - ele diz destravando o carro - vamos?- ele abre a porta pra mim.

- Então vamos - entro no carro meio envergonhada.

[...]

- Ali, para aqui minha mãe está bem ali.

- Ok

- Não reconheci o carro!- ela entra depois de eu ter baixado o vidro.

- É o carro do Josh - eu respondo.

- Oi Josh - ele fala com ele e me olha.

- Oi senhora Soares - ele diz educadamente.

- Senhora está no céu pode me chamar de Pricila.

- Ok, Pricila.

Antes eu pudesse ir em silêncio, o caminho foi pura conversação entre minha mãe e Josh pareciam se conhecer desde sempre e eu que fiquei e fora.

- Pronto sãs e salva.

- Obrigada pela carona Josh.

- Que isso não há de que - ele responde.

- Por que não vem conosco Joshua?- minha mãe pergunta sem cerimonia.

- Que isso Senho... Pricila a Any não...

- Nada disso venha! Faço gosto da sua companhia - minha mãe continua a insistência.

- Any?- ele me olha.

- E quem sou eu pra contrariar a vontade de Dona Pricila - digo sem escolha e dou ombros.

- Se é assim - ele vem animado.

Quem ele pensa que é para criar uma intimidade comigo dessa forma? Bom..ele é meu chefe mas... também é meu amigo e ex namorado dessa parte ele não se lembre porque se lembrasse não era ex...o que eu estou dizendo Any Gabrielly parou! Entramos e um dos funcionários nos mostrou vários modelos e Josh sempre ao meu lado.

- Com licença - ele diz se afastando.

Chat on (Josh)

👤Dytto 📞📷
Online

Kd vc???

Imprevisto vou chegar
mais tarde.

Q tipo de imprevisto??

Imprevisto de trabalho
Dytto

Humm.

Tchau

Tchau.

Chat off.

Pov's Dytto

Eu já estou a bastante tempo aqui e ainda não pus meu plano em ação, tenho que ser rápida não aguento mais o Josh e se não bastasse ainda tem a bonitinha da Any. Caramba será que ele e tão burro pra achar que eu ainda não percebi que ele vive fuçando aquela maldita caixa cheia de momentos que eles passaram juntos blá blá blá e mais blá blá blá. Eu tenho que arrancar dinheiro dele logo porque se a memória dele voltar ele vai se lembrar de tudo e vai ver que o garoto não é filho dele. Alguma coisa eu tenho que ganhar nessa história e eu já sei o que eu vou fazer, ops a caixinha sumiu!

Pov's Josh.

Sair com Any foi incrível uma das melhores coisas que me aconteceram naquele dia, nunca pensei que eu iria ficar feliz por estar preso num elevador mais eu estava preso com o sorriso mais lindo de Los Angeles... que isso Josh acorda! A Any não é mais sua namorada é só uma amiga e por sinal uma ótima amiga.

- Então é este!- Any diz voltando pra perto de mim.

- Decidiu?- digo sorrindo.

- Sim! Venho buscar amanhã.

- Maravilha, faço questão de leva-las em casa.

- Não precisa o ponto de...

- Obrigada Josh, vamos Any - Pricila aceita de imediato.

- Mas mãe...

- Vamos Any deixa disso o rapaz está nos convidando.

- Arrgg - vejo Any resmungar.

Pov's narradora

Até então Josh achava que tudo na sua vida corria bem e que mais nada podia faze-lo se preocupar por um bom tempo mais não foi bem assim. Na China Krystian queria limpar seu nome e de quebra acabar com a vida de Josh ele estava preparado pra voltar...

Pov's Krystian

- Joshua Kylie Beauchamp, soa bem não acha?

- É claro senhor Wang.

- Ótimo, se manda!- digo e o traste corre para fora da sala.

- Aí, aí, aí como vamos retornar? Ele me incriminou! Me humilhou e ainda sim me tirou o controle da empresa! Eu mereçi, sabe tentar mata-lo foi cruel de mais então dessa vez vou tentar algo diferente que tal... Vamos tomar conta da empresa! Vou deixar toda aquela família na miséria bem... Nam tão na miséria vou deixar o Josh na miséria Sina e Noah podem sustenta-lo, o plano é bom mais pra isso eu preciso de um aliado, é, um infiltrado que queira acabar com a vida do Josh tanto quando eu. Preciso ir em busca de um infeliz inteligente que queira arrancar dinheiro dos Beauchamp - termino meu discurso comigo mesmo dando um fim ao copo de whisky que se encontra em minhas mãos - cuidado Beauchamp.

Olha o Krys voltando aí huehuehue.
Bjoesss 💋
Sigam ❤
Votem 🌟
Comentem a opinião de vcs e tudo💕

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora