🌼62🌼

2.4K 119 18
                                    

Último capítulo

Pov's Any

É difícil acreditar mas eu estou num carro voltando para casa. Eu, Josh e Sabina voltamos para casa enquanto Noah, Sina e Joalin ficaram lá para ajudar a polícia.

Foram tantos dias de sofrimento que eu nem acredito que estou aqui sã e salva voltando para casa. As coisas estão girando na minha cabeça de forma louca, os pensamentos vem de um jeito maluco que eu nem consigo explicar.

Será que estou bem de verdade?

E se Krystian aparecer aqui do nada com uma arma e matar todos nós?

Será que eu estou mesmo segura?

E quanto a Sina, Noah e Joalin que ainda estão lá?

A estrada de volta para casa me fez lembrar dos momentos horríveis que passei em cativeiro, os pesadelos que tinha todas as noites, só vieram apenas lembranças ruins, foi difícil conter as lagrimas por isso algumas escorreram durante o caminho, mas ao mesmo tempo me sentia bem por ter saído da situação horrível que passei. Continuei o caminho em busca de por todos os meus pensamentos no lugar mas as perguntas eram inevitáveis.

- Any o que fizeram com você? - a morena de semblante preocupado me olha constantemente, e de braços entrelaçados ao meu pescoço ela me aperta num abraço aconchegante e carinhoso - Não posso acreditar em como te machucaram, mas agora já estamos cuidando disso; A a polícia vai tratar de tudo, quem fez isso vai pagar muito caro ouviu minha cacheada? - a mexicana me consolava de todas as maneiras que encontrava.

Olhei para frente por alguns segundos e pude ver o olhar sério de Josh em que nenhum momento se deixou levar pela minha situação, eu parecia já conhecer aquele olhar, era frio e não esbanjava nenhuma emoção; Ele estava calmo não mostrava preocupação. Eu estava me sentindo entalada  por não conseguir arrumar coragem para falar com ele, esse nó no estômago não ajuda muito.

[...]

Logo as árvores foram substituídas pelos prédios e palmeiras altas. Pude ver o mar do vidro do carro.

Eu estou em casa!

A emoção presa em mim se libertava aos poucos e um sorriso espontâneo de instalou em meu rosto sem ao menos eu perceber e quando vi minhas bochechas já estavam doloridas mas não fiquei triste por isso apenas continuei sorrindo e ignorando qualquer outra coisa.

- Any - me viro para Sabina - Chegamos em casa - ela sorri esperançosa e eu sorrio de volta.

Um abraço apertado vem logo em seguida com algumas lágrimas fujonas.

Olhei o caminho que fazia para chagar em casa os prédios foram tomando a paisagem e vi o carro estacionar em frete ao meu prédio eu abri um sorriso instantâneo e corri na frente de todos para dentro do prédio, entrei no elevador o mais rápido que pude apertando os botões apressada. A impaciência de chagar lá em cima me consumiu por completo e quando vi as portas se abrirem eu apenas corri até o final do corredor e toquei a campainha repetidas vezes. Vi a pequena de cabelos cacheados abrir a porta e apenas me abraçou com o leve susto que tomou.

- MÃE!! - a pequena gritou e logo a mais velha veio e com as mãos sobre a boca ela me abraçou com todas as forças que lhe restavam. Fomos descendo as três no abraço aconchegante e quando vimos estava largadas ao chão e de olhos vermelhos pelo choro que continuava a vir.

- Any!! - minha mãe disse com as mãos em meu rosto.

Alguns segundos depois Josh e Sabina saem do elevador e a mexicana se joga no chão junto a nós no abraço. O loiro alto de olhos azuis nos olhava escondendo seu sorriso mas demonstrava pelo olhar a sua emoção. Pensei por alguns segundos em meio ao abraço mas me deixei levar pela vontade de desatar o nó que prendia-me as palavras, desatei.

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora