Pov's Any
{Ainda no julgamento}
Fui ao julgamento apenas para dar apoio a Josh e ver como ele estava por conta daquela situação. Nunca tinha ido ao julgamento antes e nem pretendia ir em toda a minha vida mas como nada está certo em nossos planos cá estou eu sentada e nervosa ouvindo atentamente tudo o que está sendo dito.
- Eu acuso o Senhor Sampaio o novo dono da empresa - ouço a voz alta de Sina se voltar para Pedro que estava sentado algumas fileiras a minha frente.
Se encontrava perto do jure que ficou surpreso tanto quanto eu. Ele podia ser um escroto mais criminoso? Esse lado eu não podia imaginar, mas se Sina uma advogada formada que está dizendo que sou eu pra contrariar?
Mas fazia todo o sentindo cada palavra que saia da boca de Sina se encaixava perfeitamente em minhas ideias se eu fosse outra coisa séria advogada, ou cantora, voltando... Tudo fazia o evidente sentido essa Sina é maravilhosa.
A audiência continuava cheia de surpresas eu acho que estava mais nervosa que o próprio Josh e olha que ele estava sendo julgado. Continuei na torcida mental para que o juiz batesse aquele martelo e declarasse Pedro condenado ia ser a maior felicidade do meu dia, ou melhor da minha semana, não gosto de desejar desgraças para os outros mas dessa vez era necessário.
- Eu protesto - o acusador ser impõe - Eu peço que o meritíssimo convoque outra audiência.
O que? A não, eu não acredito nisso.
- Concedido - o juiz bate o martelo.
Isso não pode ser verdade, Pedro é culpado.
- Continuaremos na segunda essa
audiência está sendo adiada. Doutora Beauchamp seu cliente está liberado provisoriamente e o Sr Sampaio também, as acusações da doutora são aceitas; Doutora Beauchamp quero evidências.Pode apostar que ela vai conseguir.
Depois do julgamento não quis falar com Josh o porque não sei mas ele parecia tão aliviado e já estava sendo apoiado pela irmã e pela namorada, namorada essa que parecia muito nervosa, intrigada, mas acho que só eu notei pois estavam todos tão bem, tão alegres e tão satisfeitos com a situação que resolvi sair a francesa; Sai da sala peguei o carro e como estava com fome parei numa lanchonete qualquer para tomar um lanche e espairecer um pouco.
Pedi um X- burguer como faço quase sempre e um refrigerante logo meu pedido chegou e nada melhor pra pensar do que a barriga cheia. Em cada mordida eu tentava assimilar o que estava acontecendo, tudo bem que eu não sou detetive ou perita mas o que custa pensar?
- Tudo bem vamos ligar os pontos...
Ok o Josh não roubou nada foi o Pedro isso é fato mas a pergunta é: Como ele conseguiu os dados de Josh para fazer a conta? E se ele é tipo um "fantasma" quem poderia ter feito ele parecer tão renomado?Conversei com meus pensamentos tentando encaixar a última peça que faltava e...
- NÃO!??!- eu praticamente berro dentro do restaurante e atrai os olhares dos outros clientes.
Devem achar quê sou louca.
Rápido peguei minha bolsa deixando uma quantia que nem contei de dinheiro sobre a mesa, agarrei meu x-burguer e corri para o estacionamento tropeçando em meus saltos consegui dar passos ágeis e logo me vi dentro do carro e corri ou melhor dirigi para casa de Sina me sentindo do próprio elenco de "Velozes e Furiosos" fazendo curvas em alta velocidade pelas ruas de Los Angeles até chegar no condomínio de Sina na maior pressa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanficAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...