Vamos ver como foi esse pedido de noivado, nem eu tô aguentando hihihi💗 JOALINA.
Pov's Joalin.
Quando pus os patins e cheguei perto da pista de patinação minha reação foi simplesmente UAU ela era... (Eu falei com detalhes sobre ela no cap anterior aqui tá só um resuminho) linda com luzes rosadas a cercando o que deixava ela simplesmente maravilhosa para completar pequenas flores amarelas que se encontravam ao lado de bancos de madeira que davam um ar romântico para o local, porque a Sina me chamou aqui? Quando finalmente entro na pista e começo a patinar vejo Any e Hina e Sina do lado de fora e quando vou ao encontro delas ouço uma voz me chamar...
- Joalin - olho para trás e vejo Sabina me olhar sorrindo, seus olhos brilham como a lua que abalava o céu com sua beleza naquela noite, e que noite, estava belíssima.
- Oi meu amor! Você também veio, o que está acontecendo?
- Na verdade Sina não precisa da sua ajuda no momento isso foi só um pretexto para você vir até aqui.
- Para que eu vim então?
- Joalin você sabe que eu te amo mais que tudo nesse mundo, você é a pessoa mais importante de toda a minha vida e é com você que quero vive- lá a partir de agora.
- Sabi...- ela patina em minha direção e tira do bolso do casaco uma caixinha vermelha.
- Joalin Loukamaa você aceita ser minha noiva?
- Sabi... Claro é claro que aceito - não pensei duas vezes eu sabia que a Sabina era a pessoa com quem eu queria passar o resto da minha vida.
Nós abraçamos e eu a puxo para um beijo um beijo apaixonado como nunca antes, vemos as meninas saírem por trás dos arbustos com cara de bobas, como se não tivessem visto nada!
- Vocês armaram tudo isso?
- Bom a ideia foi da Sabi mais a mão de obra foi nossa - Any responde Pondo seu braço em volta do pescoço de Hina. E todas nós nos abraçamos.
Eu nunca imaginei que meu pedido de casamento ia ser tão especial foi a coisa mais linda do mundo.
Esse cap ficou muito fofo, ficou curtinho mais em compensação ao anterior...
Bjosss 💋
Sigam ❤
Voltem 🌟
Comentem a opinião de vcs conta muito💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanfictionAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...