Pov's Josh.
07:15 AM
Já pronto pra ir pra empresa percebo que o clima aqui em casa não está nem um pouco agradável. Noite passada eu e Dytto tivemos um discussão terrível, bastou Jack dormir para jogarmos as coisas no ventilador; tentei ser o mais civilizado possível mas com a Dytto... Ham...(e vamos das minhas maravilindas sonoplastias kkkkkkk) as coisas nem sempre conseguem ser racionais as vezes ela passa do ponto, enfim! Dor de cabeça em cima de dor de cabeça.
[...]
07:45
Como não queria mais ficar em casa resolvi chegar mais cedo e assim é bem melhor do que ver a Dytto acordando de muito "bom humor".
- Bom dia senhor Beauchamp (pss aleatória).
- Bom dia - respondo ríspido.
Com a discussão de ontem ou melhor briga feia meu humor também não estava dos melhores e não era de se estranhar como eles diziam (os funcionários) dizem que antes da perda de memória eu era uma pedra, grosseiro, mal humorado, ser assim não me orgulhava mas...em compensação a minha noite passada não tinha como ser melhor que isso.
Entro na minha sala e em menos de 5 minutos isso mesmo eu acho que foram uns 3 minutos e meio a morena entra apressada e vem praticamente correndo até minha mesa e sem bater como sempre, não que eu não goste do seu jeitinho especial sua expressão foi tão inesperada que me arrancou até um leve sorriso.
- Problemas! Muitos problemas, muitos e muitos problemas - a morena vem até minha mesa e se estabelece ao meu lado mostrando o tablet em suas mãos.
- Bom dia pra você também "Êni" - digo para que ela se contenha e acalme mais os nervos evidentes, com minha maneira de pronunciar seu nome "Any".
- Bom dia Joshua - ela diz apressada - olha! Temos que adiantar a entrega da nova coleção as lojas estão querendo começar as vendes e o pessoal que fornece parece não estar vendo isso - ela diz pondo a mão sobre a testa em sinal de preocupação, e ela está certíssima isso é um baita problema.
- Já falaram com os fornecedores?
- Adivinha?! Mais é claro que sim Beauchamp - ela diz num tom elevado.
- Ótimo! Calma vamos resolver eu tenho uma ideia.
- Você lembra que as filiais nos deram 6 meses pra reerguer essa empresa, não lembra?
- Perfeitamente e vamos conseguir reerguer - digo autoritário.
- Agora outro problema e esse é mais pessoal - ela diz afinando a voz e se sentando na cadeira em frente a minha mesa - Os imóveis do Canadá estão custando muito para seu nome. Eu analisei e cheguei a duas conclusões - ela me olha nos olhos - ou vendemos ou pomos no nome de outra pessoa.
- Claro que não vou vender põe tudo no nome da Sina.
- Não é tão simples, as contas tão apertando para os Beauchamp - ela pega os lápis e começa a colidir ele com o vidro da mesa em sinal de preocupação.
- Puts! Não vamos vender de jeito nenhum! Eu sei o que eu vou fazer só preciso de um tempo, ok?
- Cê que sabe - ela se levanta e e sai da sala me deixando com um mar de mais preocupações.
Primeiro a queda da empresa, depois a briga com a Dytto e agora tenho risco de perder imóveis da minha família. O que mais pode piorar.
(Nem digo nada)
Depois de muito pensar não cheguei em nem uma conclusão na verdade quando eu disse pra Any que "sabia o que eu ia fazer" eu menti, menti mesmo eu não faço a mínima do que fazer.
Logo ouço batidas na porta e como sempre a mesma coisa - Entra - digo para quem quer que seja entrasse.
- Josh - Dytto entra e senta bem na minha frente.
- Oi, Dytto - digo tentando fugir o máximo possível da conversa pois não queria armar um circo bem no meu ambiente de trabalho.
- Sua cara tá ruim, algum problema?- ela pergunta doce como se nada houvesse acontecido noite passada.
- Olha... Na verdade sim - digo pois precisava realmente desabafar.
- Pode me contar o que houve - ela pega minha mão que se encontra extendida sobre a mesa.
- Os imóveis da minha família no Canadá, eu corro o risco de perde-los - digo num tom baixo tristonho, é o lugar que eu cresci não é fácil pra mim perde-los dessa forma.
- Oh! deve haver um jeito, sempre tem - ela acaricia minha mão com seu polegar.
- E tem... Eu posso passar os imóveis para o nome de outra pessoa por enquanto até eu me estabilizar, e essa pessoa passar novamente para o meu nome, mas a Sina não dá.
- Simples! Passe os imóveis para o meu nome - ela levanta meu queixo e me olha.
- Você?
- Claro Josh porque não?
- Sim você, entramos com a papelada amanhã - digo feliz por ela fazer isso.
- Claro que sim meu amor, claro que sim.
Por os imóveis no nome de Dytto? Ela se importa comigo de verdade e... Isso me acalma apesar de continuar sentindo o buraco em meu peito Dytto me faz sentir bem e isso conta muito.
Pov's Dytto.
Arg! Brigada com o Josh, tenho que dar um jeito nisso não dá pra ficar assim com ele não tô afim de ter que aturar aquela cara emburrada já é difícil quando tá de bom humor imagina com raiva; vou dar um jeito nisso. Fui até até a empresa pra falar com ele fazer as pazes "coisinha de namorada apaixonada" que lindo!
Chegando lá me deparo com aquelazinha chata pra caramba Any a queridinha de todo mundo francamente! Meu pai como aguentam aquele encosto o tempo todo? Secretáriazinha se mer... Nem vou me aborrecer. Entro na sala do meu amado idio... Digo namorado e vejo-o com um semblante triste ohhh que pena do coitado e me sento.
- Josh - entro e sento bem na sua frente.
- Oi, Dytto - ele diz tentando fingir mexer nuns papéis em cima da mesa.
E papo vai papo vem até que um assunto me agrada. Imóveis no Canadá em meu nome Haha e vamos de sonoplastia) melhor notícia para meu dia não há. Tudo bem que o Josh é um idiota mais em compensação ele ama demais a família e nunca que iria vender a mansão do Canadá e as outras casas da família, mais ninguém disse que eu não posso vender, calma vamos com calma os imóveis são meus! mas... Eu quero bem mais que isso.
Capítulo de hoje com autos babados hihihi.
Bjos 💋
Sigam ❤
Votem 🌟
Comentem 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanficAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...