🌼10🌼

4.4K 241 17
                                    

Ainda no Brasil

Pov's Any

Cheguei chorando em casa e minha mãe veio me perguntar o que aconteceu.

- Querida o que houve?

- Bailey, ele...ele me traiu com uma amiga!

- Oh meu amor!- se acalma, tome um banho e vá descansar isso vai te ajudar vou fazer algo pra você comer.

[...]

{Porta batendo}

- Bailey o que você está fazendo a qui?

- Sua mãe está em casa?

- Não te interessa! Vai embora agora.

- Responde Any!

- Ela e minha irmã saíram! Agora faz o favor de se mandar!

Ele me empurra e entra na minha casa.

- O que você tá fazendo! Não te dei permissão pra me tocar.

Ele me põe contra a parede e me beija a força.

- Para! Sai daqui me deixa em paz Bailey.

- Você não vai para Los Angeles, você vai ficar aqui comigo!

- Você não manda em mim! Eu vou para Los Angeles sim, e você não vai me impedir.

Ele me bate...

- Você está louco Bailey?- digo com a voz rouca quase chorando.

- Você é minha Any de mais ninguém! Você não vai para Los Angeles, e experimenta contar pra polícia o que aconteceu aqui!

Ele bate a porta e vai embora.

Eu me sento no canto da parede e choro, choro como nunca tinha chorado antes eu berro me sinto uma verdadeira criança quando se machuca. Mais tenho que me manter forte não posso deixar que ninguém saiba disso.

{No dia seguinte}

- Mãe- chamo ela na cozinha.

- Fala meu amor- ela diz sorridente.

- Não conta pra ninguém que vamos para Los Angeles tá?- peço um favor para ela.

- Ué porque?

- Não quero expor nossa família, sabe fofoca corre solta.

- Está bem você tem rasão.

- E avisa para a Bely também ok?

- Ok meu anjo boa noite - ela beija minha testa e eu saio da cozinha.

Chat On

Número qualquer.
Tentou me bloquear não é?

                              Como conseguiu meu          
                                                    número?

N Q
Não te interessa, e aí já desistiu?

                                    Sim já devolvi as                        
                                                  passagens

N Q
Muito bom meu amor, vamos ficar juntos.

Chat off.

Eu passei as duas últimas noites me escondendo, sai de casa fui para a casa da minha tia, disse pra minha mãe queria dormir minhas duas últimas noites no Brasil longe da minha casa para sentir menos saudades e convenci minha mãe a ir para lá também pra se despedir da minha tia ficamos longe do Bailey, eu consegui até me distrair com minha tia e suas histórias, eu dormi em paz. Não contei nada para minha mãe nem minha irmã para não preocupa-las afina eu ia pra Los Angeles o Bailey nunca ia descobrir meu endereço numa cidade tão grande e além do que eu quase nunca estaria sozinha não tinha porque ter medo eu estava protegida.

Me sinto muito má de por o Bailey como vilão da fic kkkkkk, mais foi tudo resolvido assim. Espero que gostem do capítulo, e me falem no chat se vcs estam gostando pq isso vai me da ânimo de escrever outras não sei se está ficando bom é minha primeira vez então estou meio insegura com essa ideia.

Bjs votem e me avisem no chat se estão gostando 😘❤

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora