🌼️29🌼

2.1K 129 6
                                    

Aiii meu Deus gente não acredito eu cheguei aos 1K de leituras!!!

Gente muito, muito, muito obrigada mesmo pelos 1K eu tô muito felixx❤❤

Vamos ao capítulo...

Pov's Josh.

- Aí minha cabeça - estou me sentindo meio tonto e com muita dor de cabeça. Acordo e vejo que não estou em casa mas reconheço o lugar estou na casa do Lamar espera! Casa do Lamar?.

Levantei e sai do quarto de hóspedes como já conhecia o lugar desci as escadas e nem consegui achar meu celular sorte que logo que saindo vi um relógio na parede 11:45 meu deus eu dormi tanto assim? E na casa do Lamar? Calma que eu acho que já estou entendendo tudo.

- Bom di... Boa tarde Beauchamp - vejo o casal sentado no sofá e Lamar me cumprimenta.

- Oi gente. Alguém pode me explicar o que aconteceu noite passada?

- Podemos dizer que você exagerou um pouquinho... Toma Noah gravou um vídeo só pra te mostrar.

- Vídeo? Foi tão ruim assim? - pergunto duvidoso e paro pra perceber o cheiro de álcool na minha camisa.

- Eu não vou explicar nada, veja.

Vídeo on (pov's Josh)

Me vejo dançando em meio as pessoas eu mal danço estou mesmo quase caindo! Depois me vejo virar uma três doses de algum coisa e continuo a pular e dançar, e logo Noah me grava indo em direção a mesa e eu começo e falar...

- Tá gravando?- digo com a voz alterado por conta do álcool

- Só tô fazendo isso pra você ver amanhã e se arrepender de tudo isso - Noah diz com uma voz autoritária.

- Eu não vou me arrepender de nada - digo me jogando contra o sofá - olha esses vídeo que esses lerdo tá gravando...- digo apontando o dedo pra câmera e falando autoritário - é pra registrar o que eu tô dizendo, presta atenção!

- Tô prestando Josh, fala - Noah diz com uma voz desanimada não dando a mínima pra o que eu estou dizendo.

- Olha... Eu sou um idiota por estar destruindo minha vida desse jeito - dou uma pausa e continuo - eu... Any eu sou completamente apaixonado por você e eu tô dizendo isso por que é verdade! Um dia, um dia eu vou atrás de você por que eu te amo muito, muito e nem liga pra Dytto, mesmo que eu tenha perdido a memória nem liga eu gosto ti - e me vejo passar mau em pleno vídeo, vomito em frete câmera por poucos segundos pois Noah para de gravar.

Vídeo off.

- Meu deus do céu - fico boquiaberto ao ver meu estado naquele vídeo.

- É...- Lamar diz lentamente.

- A...a...a- gaguejo ao ver que estou completamente sem palavras, como eu pude me deixar levar daquele jeito? No que eu estava pensando? E a Dytto?

- É...- o moreno repete lentamente mais uma vez.

- Nossa!- abro a boca mais uma vez sem palavras - eu vou pra casa, tenho que falar com a Dytto. Meu carro?

- Estacionado na garagem, eu e Noah não bebemos ontem porque sabíamos que a volta ia cair por cima de nós - o moreno diz indo em direção a cozinha e eu o sigo.

- Valeu!- ele me entrega um molho de chaves que estava em cima da mesa; minhas chaves.

- Agora se prepara pra enfrentar a fera - ele posiciona sua mão sobre meu ombro e solta um riso forçado.

- Ham - (eu e meus efeitos de som aiaiaia kkkkkk) solto uma risada nasal curta.

Me despedi e Lamar e Diarra e sai em direção a garagem, entro no carro e dirigi até em casa. Nem imagino o que me espera, Dytto deve estar a pura fúria foi erro meu admito foi uma terrível recaída; Joshua Kylie Beauchamp você não tem mais 18 anos!

[...]

Pus o carro na garagem e subi pelos fundos mais eu sei que não vou fugir disso pra sempre fui logo falar com Dytto. A casa estava tomada pelo silêncio brinquedos no chão da sala como normalmente mais ninguém arrumando? Dytto odeia bagunça e se a bagunça está aqui ela não deve estar em casa e nem a Lígia a faxineira. Como a casa estava vazia deu tempo de tomar um banho e clarear os pensamentos comer algo talvez? Só pra relaxar um pouco a ressaca que me consumia por inteiro e fazia minha cabeça latejar... horrível...um sanduíche rápido só pra fazer minha barriga parar de roncar pois nem parei pra comer na casa do Lamar.

13:04.

- Não se preocupe Lígia quando ele chegar resolvemos tudo - ouço a voz de Dytto tomar a sala de entrada e chegar na cozinha - arruma esses brinquedos pra mim.

Sai rapidamente da cozinha e fui até a sala de entrada, chagando lá Lígia fez sinal demonstrando que ela já havia subido e com certeza ido para o quarto.

- Dytto - entro no quarto e vejo ele trocando as roupas de Jack.

- Olha se não é o senhor vamos pra noitada - ele balança os braços pra cima como uma espécie de dancinha.

- Dytto desculpa...- sou interrompido

- Na..na..na.. não - ele faz gesto com o dedo em sinal de não - eu peço desculpas por não ser a mulher perfeita indo atrás de você, sabe como é né? Fica difícil com uma criança de dois anos sair no meio da madrugada pra ir te buscar na sua "emergência"- ela faz aspas com os dedos e da ênfase no emergência - é que tava meio tarde e se seu celular estivesse ligado eu acho que poderia facilitar seus primeiros socorros vou até dar um nome que tal... Salva-homem! ou melhor, resgate aos maridos infelizes! Você decide?! Qual é do seu agrado Kylie? - ênfase no Kylie.

- Eu vacilei, pisei na bola feio é que...

- É que...??- ela me olha atentamente.

Quando ia responder vejo Jack encolhido num canto do quarto assustado creio que por ver nós dois brigando. Meu Deus como fomos tão imaturos ao ponto de discutir em frente ao nosso filho ele deve estar péssimo.

- Dytto... Jack - digo para que ela preste atenção no garoto.

- Filho... Mamãe e papai não estão brigando estamos só conversando - ela tenta se justificar mas não dá em nada Jack corre para os meus braços.

- Papai? Você e mamãe não estão bem né?- ele me olha com o rostinho tristonho me fazendo olhar para Dytto e ter dúvida do que responder.

- Estamos...- gaguejo - vamos descer filho.

Pego ele no colo e saio do quarto logo em seguida deixando Dytto com seus pensamentos.

Eu preciso dizer a ela que não estou feliz, que não estou bem comigo mesmo por não ama-la do jeito que ela me ama. Eu preciso dizer a verdade por mim! E correr atrás da minha felicidade, tal que está mais perto do que eu imagino.

Pov's Dytto.

Ótimo! Passa um noite fora e não me dá nem satisfação meu deus Joshua se for pra trair que traia direito, é mesmo uma anta me faz rir com suas idiotices mais indo direto ao ponto, eu preciso fazer algo o tempo está passando e eu não consegui arrancar um centavo desse imbecil calma Dytto, calma... Eu tenho um plano e tenho que pôr em prática. Logo, logo eu arranco um bom dinheiro desse idiota e me mando com meu filho.

Oi gente vou contar uma coisa pra vcs... Eu tava pensando em desistir da fic sério eu realmente não tô gostando do que estou escrevendo mais com o apoio de alguns amigos eu resolvi continuar postando e vou tentar me superar e melhorar oq estou fazendo e mais uma vez muito obg pelos 1k vcs são incríveis e me deram mais vontade de continuar escrevendo obg❤
Bjoesss 💋
Sigam ❤
Votem 🌟
Comentem 💕

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora