Pov's Any
Oi meu nome é Any Gabrielly, tenho 23 anos, moro com minha mãe e minha irmã em São Paulo elas são tudo pra mim, são as pessoas mais importantes de todo o mundo e meu sonho é dar um futuro melhor para elas por isso me escrevi num concurso de trabalho de secretária de uma empresa muito conhecida em Los Angeles.
- Any - minha irmã Bely fala - o resultado do concurso vai sair daqui a 15 minutos, entra logo no site!
- calma já vou entrar- digo animada- vai chamar a mamãe ela não pode perder.
- está bem já estou indo.
Eu estava muito nervosa pois essa era a grande chance da minha família de melhorar de vida. Nós iríamos morar num apartamento da empresa e eu ia ganhar um salário muito bom, poderia até dar entrada num apartamento próprio lá em Los Angeles. Esse emprego era nossa salvação.
-E aí?- minha mãe diz com um sorriso de orelha a orelha.
Bely: vai sair daqui a 10 minutos - eu não estou mais aguentando esperar.
- Vamos sentar e esperar sair o resultado- Priscila (Mãe)
Alguns minutos depois...
- Saiu - digo evitando olhar.
- Vai Any lê logo - Bely diz impaciente.
- Tá bom - me viro para o notebook e meio calmamente.
Gostaríamos de informar que, depois de muitos dias escolhendo finalmente decidimos a candidata que vai assumir o posto de secretária na empresa dos Beauchamp é Any Gabrielly Soares. Any Gabrielly Soares, assim que acessar o site entre em contato conosco.
- Aí meu Deus- Bely grita - Vamos para Los Angeles.
- Filha conseguimos, vamos melhorar de vida - minha me me olha sorridente.
Minha fixa ainda não havia caído eu vou trabalhar numa das maiores empresas de Los Angeles. Esta é a maior oportunidade que eu recebi na minha vida inteira.
[...]
Estávamos no aeroporto quando um representante brasileiro da empresa veio falar comigo.
- Senhorita Soares vamos mandar despachar as malas, e no avião eu vou dar todas as informações necessárias para quando chegarmos em Los Angeles - o representante da empresa diz sério
- Ok, está bem.
Pov's Bely
Eu nem acredito vou para Los Angeles. Any está com cara de boba desde ontem e mamãe nem se fala. Estou maluca para conhecer Los Angeles e ver como é minha casa nova.
- Any, que horas nos vamos pegar o voo? - digo ansiosa.
- Daqui a meia hora- Any diz mechendo no celular-
- Meia hora! Isso tudo?
- É Bely isso tudo.
Espero que gostem, não sei muito bem em que dias vou lançar os capítulos mas vou decidir, como já disse essa é minha primeira fanfic então não sou muito boa nisso mais mesmo assim me esforcei muito.😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanficAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...