Capítulo extra, hj tô boazinha espero q gostem ❤
Pov's Josh.
Vou me mudar amanhã Dytto está muito animada pra morarmos juntos como uma família, não sei se o quê estou fazendo é certo mais... Sinto que é isso que tem de ser feito apesar de sentir que a algo errado não sei algo que me puxa para outro lado algo ou alguém não sei mais tenho que seguir meus pensamentos tenho que ficar com a Dytto e fazer o que for preciso para a felicidade do meu filho e da minha nova família.
- Amor! Já terminei de arrumar nossas coisas e as do Jack também podemos ir a qualquer hora - Dytto diz me abraçando por trás e dando um beijo em meu pescoço.
- Oh, que ótimo - digo me virando e olhando em seus olhos.
- O que foi? Estou achando você veio desanimado?- ela me olha fazendo uma espécie de biquinho.
- Nada, nada eu estou ótimo não se preocupe.
- Já que é assim, me ajude a por as malas no carro - ele me puxa pelo braço e me leva para fora do quarto.
O que está acontecendo comigo! Uma lado me diz que é pra ficar com a Dytto e o outro me chama para... Algo, alguém não sei! Eu realmente não sei o que quero.
Pov's Sina.
Já estou tendo ânsias de vômito a algumas semanas, e mal estar direto vou procurar um médico o mais rápido possível.
- Noah, eu marquei uma consulta médica pra ver o que são esses mal estares que estou tendo ultimamente, marquei pra amanhã você vai comigo?
- Claro amor! Eu pessoa para o Bruno (cara aleatório) cuidar da clínica pra mim.
- Ótimo! Vou ver se Josh e Dytto precisam de ajuda com alguma coisa já volto - eu me despeço com um selinho.
No dia seguinte
[...]
- Então doutor eu estou com algum problema?
Médico: Não está tudo em ordem com você e com seu novo companheiro.
- Como assim doutor?
- Senhorita Sina você está esperando um bebê!
- C...como é?! Eu estou grávida? Grávida!
- Sim senhora.
- Eu vou ser papai! Eu vou ser papai meu deus, papai!- vejo Noah se levantar da cadeira e gritar como uma criança.
- Parabéns para o casal! - o médico diz alegre.
- Aí meu deus eu estou grávida! - Toco em minha barriga e tudo começa a se encaixar os enjôos as dores na barriga, não acredito.
- Vamos fazer um jantar não uma festa é! Chamar todos os amigos e família e vamos dar a notícia, eu vou ser papai! Haha eu papai!!- Noah começa a fazer planos e se alegrar mais ainda com a notícia.
- Calma Noah Urrea! Calma - digo rindo da sua reação
- Como calma eu vou ser pai! Aí meu Deus - e ele mais uma vez delira com seus pensamentos.
Saímos do hospital e Noah estava com exame nas mãos lendo e relendo o positivo para gravidez, quando eu ia entrar pela porta do motorista...
- Não senhora você está grávida eu dirijo.
- Eu estou grávida não perdi os braços!
- Mais eu faço questão de dirigir para minha esposa linda que está grávida!
- Obrigada pelo elogio mais eu acho que já sei que tem um ser dentro de mim - eu retruco e sorrio.
- Aí meu deus eu vou ser papai! E deixa que eu dirijo senhora Deinert Beauchamp - e ele delira mais uma vez.
- Está bem Urrea pode dirigir - entramos no carro e Noah continuava com o exame nas mãos, é o papai mas bobão de toda a terra por isso que eu o amo.
- Não vejo a hora de contar pro Josh agora ele não é o único papai no pedaço!
- Vamos Noah!
- Está bem - ele da a partida e vamos para casa.
Pov's Josh.
- Pronto Dytto já podemos ir amanhã - digo para dito que está trocando a frauda de Jack.
(Campainha tocando)
- Vou descer e ver quem é!
O mordomo atendeu e quando desci vi Any sentada no sofá a espera de alguém.
- Any oi - digo descendo as escadas.
- Oi Josh pensei que já tinha voltado pra sua casa?
- Vou voltar amanhã, e você veio ver a Sina?
- Sim combinamos de ir ao shopping depois da consulta dela, e pelo visto ela está atrasada.
- Verdade, e você volta quando pra empresa?
- Quando meu chefe me chamar - ela me diz levantando as sobrancelha esquerda.
- Ah sim claro, você já está a três semanas fora! Desde que eu voltei a reger as coisas por lá.
- Você está contando?- ela me olha com dúvida.
- Não, claro que não foi só um chute.
- Ok, e você recuperou...
Ouço o chamado de Dytto ecoar pelo corredor.
- Amor! Quem é - e ela desce as escadas me abraçando por trás - oi queridinha você é amiga da Sina não é? Sou Dytto namorada do Josh.
- Namorada?- Any me olha.
- Sim namorada, claro você é a fofinha que correu no dia que eu cheguei não é?- Dytto desce as escadas e chega perto da Any.
- Sim fofa sou eu sim, algum problema!?- Eu sabia que isso não ia dar certo, Dytto não leva desaforo para casa muito menos a Any. Doque eu conheci da Any nesses meses eu vi que ela é decidida no que faz e não aceita que a ridicularizem.
- Nossa a fofinha tá brava?
- Não meu amor, não vou me chatear com você. Josh avisa pra Sina que passei aqui e lembranças para seu filho, com licença!- ela se retira da sala deixando Dytto com sede de briga, ela é simplesmente perfeita ela sabe se manter em seu lugar sem ridicularizar ninguém isso é um dom que poucos tem.
Hihihihihihi capitulo de hoje com cheirinho de treta amooo
Bjosss 💋
Sigam❤
Votem🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanfictionAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...