Pov's Josh.
O verão estava maravilhoso, e infelizmente chegamos na última semana.
- Krys você não está achando as coisas meio entediantes?- digo com um sorriso malicioso.
- É Josh depois de um tempo as coisas ficaram meio chatas.
- Vamo aprontar uma?
- Josh, Josh olha lá o que você vai fazer...
- Topa ou não topa?
- Qual a ideia?
- É o seguinte, o Noah...
Eu resolvi fazer uma brincadeira, nada de mais ele só vai desmaiar nada de sério só um susto.
- Vai logo Joshua, antes que ele veja.
Eu cortei os freios do carro do Noah, não tinha como ele se machucar a estrada era toda esburacada ele não tinha como ir rápido, quando ele descesse o morro um dos buracos ia parar o carro.
Algumas horas depois.
- Galera acabou a cerveja alguém vai ter que ir até a cidade comprar - Lamar diz com a geladeira aberta.
- Sem problema eu vou, eu ia comprar uma coisa pra Sina mesmo.
Eu estava mexendo no celular e Krystian me chamou num canto.
- Josh o Noah vai sair vamos contar para ele, é melhor.
- Que nada Krys isso vai ser engraçado, vamos lá fora ver ele saindo.
Quando descemos as escadas ouvimos o um grito acoar pela casa inteira...
- Noah!!! - Sina grita desesperadamente.
- Corre Josh, corre - Krystian grita agoniado.
Quando saímos vimos o carro do Noah capotado no fim do morro. Eu e Krys nos olhamos por alguns segundos enquanto Lamar ligava para o socorro. Levaram o Noah para o hospital mais próximo ficava a alguns quilômetros dali. Eu não queria contar que havia feito aquilo com meu melhor amigo então resolvi não contar nada apesar de Krystian o caminho inteiro de volta pra casa me mandar mensagens para contar tudo.
O carro foi para um ferro velho e por curiosidade eu acho alguém resolveu avaliar o automóvel e descobriram os freios cortados. Contaram para a polícia e todos nós que estávamos na casa das montanhas fomos interrogados. Na minha vez eu não tive coragem eu menti para a polícia e Krystian achando que eu aberto o jogo contou tudo e me acusou, e aí toda a desgraça começou o Noah achando que foi Krys que tentou mata- lo, o Krys me acusando e o processo em andamento, meu advogado de um lado o do Krystian do outro, o da família Urrea na meio e eu calado sem contar nada. No fim de tudo o Krystian foi preso por tentativa de assassinato e eu o verdadeiro culpado estava solto e mentindo para todos. O Krystian foi condenado a 10 anos mas como seu advogado era muito bom e sua família era muito rica ele ficou só 1 ano e pagou a fiança.
E como o Krystian é meu sócio essa é outra pergunta, depois que ele saiu ele se afastou de todos os nossos amigos e nesses dois anos ele cresceu no mercado de trabalho eu o procurei e ofereci 30% da empresa para ele tomar conta em troca de seu silêncio, ele aceitou ou pelo menos era isso que eu achava...
Fim do flashback.
No cativeiro...
- Josh você quase matou o Noah, e teve a coragem de por a culpa no seu melhor amigo - Any diz não querendo acreditar.
- Any eu...- ela me interrompe.
- Quem é você!? Com certeza não é bom cara que eu conheci! Como você foi capaz de esconder isso todos esses anos, como você conseguiu dormir todas esses noites não melhor como você consegue tratar o Noah como se nada tivesse acontecido - ela diz gritando com raiva - Mais é claro o Noah não sabe disso ou melhor ninguém sabe disso nem Sina, nem Lamar e nem ninguém que estava na casa das montanhas com vocês.
- Agora Josh é minha vez de fazer você ter um pouco vdd sofrimento na sua vida - Krystian olha fundo em meu olhos e tira um arma do bolso do terno e aponta ela para mim - Sabe Josh eu não vou te matar, você foi até bom comigo me deu 30% da porra da sua empresa pra eu calar minha boca. Então vou fazer você sofrer menos.
Ele vira a arma para o lado da Any e atira.
-Aaa!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)
FanficAny é uma jovem brasileira que depois de conseguir uma vaga de emprego se muda com a sua família para Los Angeles. E muita coisa muda quando ela conhece seu chefe Josh Beauchamp, um homem sério que quase não dá um sorriso. E em meio a segredos e con...