🌼37🌼

1.6K 99 13
                                    

Pov's Any.

O dia mau começou e já está a maior agitação aqui na empresa. Estão todos animados pela chegada do novo sócio nunca vi os gerentes correrem tanto pra por seus setores em seus devidos lugares mas não é pra menos, estou tão feliz que ninguém foi demitido! Esse novo sócio realmente salvou a vida de todos. Joshua está quase dando pulinhos de alegria o patrimônio dele está a salvo, desde cedo esbanja um sorriso largo no rosto.

- Voltei Joshua! - entro na sala levando a cópia de seu discurso de boas vindas ao sócio.

- Valeu Gabrielly! Você é demais - ele chacoalha os papéis na mão - Vê se tá bom - ele ergue os ombros dando uma leve balançada no corpo - Aham - ele faz um barulho esquisito com a garganta em sinal de que vai começar a ler.

(Toc, toc.)

- Na hora do meu ensaio, poxa vida - ele brinca - Entre.

- Sr. Beauchamp ele chegou (pessoa aleatória).

- Ótimo, vamos "Êni" - ele toma um passo a frente apressado.

- Vamos Joshua - o sigo.

[...]

Fomos para o auditório do prédio e todos estavam se acomodando em seus devidos lugares, me sentei ao lado de Sabina que nem percebeu minha presença acho que por conta do nervosismo.

- Bom dia pessoal - o Sr. Fuller entra no palco e faz as devidas apresentações - Bom hoje é um dia muito especial, creio, Pois um novo contribuidor devidamente muito importante chegou para nos ajudar nesse momento difícil que estamos passando. Quero lhes apresentar o Sr. Pedro, Pedro Sampaio.

Palmas ecoam pelo local e vão cessando pouco a pouco com os passos lentos do Sr. Sampaio até o centro do palco. Não consegui ver seu rosto, na verdade nem tinha tanta curiosidade diferente de Sabina que mas parecia uma girafa esticando o pescoço para enxergar o rapaz.

- Bom dia a todos, me chamo Pedro e a partir de hoje vou estar fazendo parte dessa família, pois pra mim claramente todos vocês são uma família - ele da humor e delicadeza as suas palavras - Espero que eu tenha o apoio de todos para fazer as devidas mudanças que pretendo, poucas,as algumas sim - ele ri, e ouço algumas risadas vindas da plateia - Estou muito feliz por está aqui junto com vocês e eu quero conhecer e criar um vínculo com cada um de vocês e espero que estejam dispostos a criar um comigo.

E depois de mas alguns minutos discursando finalmente as palmas tomaram conta do local dando espaço para que outros regentes da empresa pudesse se expressar e dar as boas vindas ao novo afiliado.

Acho que uma hora se passou e finalmente a onda de discursos e abraços, apertos de mão e etc o novo sócio iria conhecer a empresa e o encarregado das boas vindas adivinha quem era - Josh - e a secretária, alguém tem que levar o café - Arrgg!

- Any... Any - uma voz me tira de meus pensamentos me fazendo assustar.

- O...oi - Gaguejo no susto.

- Any esse é o Sr. Sampaio, Sr. Sampaio minha secretária Any Gabrielly - Josh nos apresenta.

- Sta. Gabrielly - ele se aproxima fazendo gesto com a mão.

- Oi é... Bem vindo Sr. Sampaio - continuo a gaguejar. Por quê?

Percebo moreno me fitar, analisar-me de cima a baixo por completo, achei estranho e audacioso da sua parte então me afastei disfarçadamente.

- Então Sr. Sampaio...- Josh inicia uma conversa enquanto apresenta o setor de contabilidade.

Ah o setor de contabilidade meu sonho imagina só eu dirigindo esses setor nossa que sonho...

Apenas Uma Secretária? {Beauany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora